Stephen King comenta baixo desempenho de As Marvels nas bilheterias

As-Marvels-Stephen-King Stephen King comenta baixo desempenho de As Marvels nas bilheterias

Stephen King, a lenda do terror, recentemente expressou sua opinião sobre o fraco desempenho de As Marvels nas bilheterias e a reação de alguns fãs da Marvel nas redes sociais. Enquanto As Marvels ostenta uma alta pontuação do público, o filme não teve sucesso em seu lançamento nos cinemas, estabelecendo um novo recorde negativo para os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel nas bilheterias.

Nas redes sociais, houve postagens que pareciam estar entusiasmados com a notícia. King agora se manifestou com uma postagem própria expressando como essa reação o perturba. O renomato autor observou que, mesmo não sendo pessoalmente um fã dos filmes da Marvel, ele não se alegra em ver As Marvels fracassar, e não entende por que alguns fãs do estúdio estavam torcendo pelo seu fracasso.

Em sua postagem, Stephen King disse: “Eu não assisto aos filmes do MCU, não gosto deles, mas acho essa alegria mal disfarçada pelo baixo desempenho nas bilheterias de As Marvels muito desagradável. Por que se alegrar com o fracasso?

A relação de Stephen King com a Marvel

Stephen King claramente não é fã da Marvel, embora tenha alguma experiência trabalhando com a gigante dos quadrinhos. Ele trabalhou anteriormente em um especial chamado Heroes for Hope Starring the X-Men em 1985, introduzindo o vilão Hungry.

Anos depois, a Marvel também publicaria histórias em quadrinhos baseadas nas obras de Stephen King, The Dark Tower e The Stand. Enquanto isso, estrelas do MCU como Tom Hiddleston, Karen Gillan e Chiwetel Ejiofor estão escalados para estrelar o filme de drama e terror The Life of Chuck, baseado em uma história escrita por King.

Fatores por trás do fracasso de As Marvels

Quanto às razões do fracasso de As Marvels, é provável que não se deva a uma única razão específica, mas talvez a uma variedade de fatores diferentes. O aumento do “cansaço de super-heróis” é algo que até mesmo a diretora Nia DaCosta reconheceu ser real, compartilhando suas esperanças de que o tom “maluco” do filme ajudasse As Marvels a se diferenciar de outros filmes do gênero.

A greve dos atores nos EUA também impediu que o elenco se envolvesse com a promoção do filme, afetando fortemente o marketing. Embora a greve tenha terminado pouco antes da estreia, permitindo alguma promoção de última hora pelos astros do filme, pode ter sido tarde demais nesse ponto.

As Marvels está atualmente em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário