Star Wars: Skeleton Crew confirma conexão com The Mandalorian

Viloes-de-Skeleton-Crew-na-D23 Star Wars: Skeleton Crew confirma conexão com The Mandalorian

A Lucasfilm deve lançar na D23 o teaser da nova série Star Wars: Skeleton Crew para o Disney+. No entanto, uma exposição no local do evento já ofereceu uma prévia do grupo de piratas que serão os antagonistas da série.

Liderados por Vane, o braço direito de Gorian Shard, o rei Pirata da terceira temporada de The Mandalorian, o grupo inclui figuras como um Shistavanen, um Gran e um droide sem uma parte da perna esquerda.

Vane foi visto pela última vez abandonando Shard após uma batalha aérea contra Din Djarin e seus aliados. A maneira como seu novo bando de criminosos espaciais se encaixará na trama de Skeleton Crew ainda está para ser revelada, mas especula-se que eles estarão em perseguição aos jovens protagonistas por algum motivo.

Jude Law e o elenco jovem

Jude Law estrela como Jod Na Nawood, um enigmático andarilho, que, segundo rumores, pode ser um ex-Jedi que escapou dos eventos da Ordem 66. Sobre trabalhar com o elenco jovem, Law comentou em entrevista recente:

“Eu me diverti muito fazendo isso com todos os envolvidos. Aqueles quatro, em particular, que trabalharam bem de perto comigo, foram extremamente divertidos e incrivelmente profissionais. Estou imensamente orgulhoso de fazer parte da equipe deles.”

Além de Law, a tripulação titular será composta por Ravi Cabot-Conyers como Wim, Kyriana Kratter como KB, Robert Timothy Smith como Neel e Ryan Kiera Armstrong como Fern. Recentemente, foi anunciada a adição de Nic Frost ao elenco, fornecendo a voz do droide SM 33.

Sinopse oficial

Segundo a sinopse oficial, Star Wars: Skeleton Crew acompanha quatro jovens que, após uma descoberta misteriosa em seu planeta natal aparentemente seguro, se perdem em uma galáxia estranha e perigosa. Encontrar o caminho de casa, conhecendo aliados improváveis e inimigos será uma aventura maior do que eles jamais imaginaram.

Star Wars: Skeleton Crew estreia no Disney+ em 3 de dezembro de 2024.

Deixe um comentário