O mundo do streaming está sempre em movimento, e na madrugada desta quarta-feira, o Star+ removeu mais um título de seu catálogo: Wander (2020), que estava disponível na plataforma desde março. Como todas as outras remoções, os assinantes foram pegos de surpresa, sem aviso prévio, encontrando um vazio onde antes estava este emocionante thriller criminal.
Wander é um filme que se destaca não apenas pela sua intrigante narrativa, mas também pelo seu impressionante elenco. Estrelado por nomes como Tommy Lee Jones, Katheryn Winnick, Heather Graham, Aaron Eckhart, Raymond Cruz e David Gibson, o filme mergulha os espectadores em um mundo de teorias da conspiração, mentiras e enganos.
A sinopse previamente cadastrada no Star+ dizia: Arthur Bretnik é um teórico da conspiração mentalmente instável e detetive particular com um passado traumático. Depois de ser contratado para investigar um possível encobrimento de assassinato na pequena cidade de Wander, Arthur mergulha em um mundo de mentiras e enganos, pois ele rapidamente suspeita que o assassinato pode ser parte da mesma ‘conspiração encoberta’ que causou a morte de sua filha. Cada vez mais paranoico, a sanidade de Arthur é testada enquanto ele tenta filtrar a verdade da ficção e resolver o caso, o tempo todo questionando se ele seria um peão em um jogo muito maior.
Onde assistir Wander agora?
Com a remoção inesperada de Wander do catálogo do Star+, Wander está disponível apenas em plataformas de para compra e aluguel. Entre elas estão Google Play, Apple TV, Claro Video e Amazon Prime Video.
Em um mundo onde a disponibilidade de filmes em plataformas de streaming está sempre mudando, a remoção de Wander do Star+ serve como um lembrete para os assinantes aproveitarem logo seus filmes e séries favoritos enquanto estão disponíveis.