O Star+ removeu na tarde desta quarta-feira (26) o filme As Estrelas Brilham na Cidade, de 2019. O drama de época, estrelado por Elizabeth McGovern, Haley Lu Richardson e Victoria Hill, entrou no streaming em 25 de fevereiro e ficou disponível no catálogo por exatos 8 meses.
Antes deste título, o último filme removido do Star+ foi Mapa do Sexo, na semana passada. Infelizmente, as plataformas da Disney não avisam aos assinantes quando algum conteúdo está perto de sair. Quatro séries originais, incluindo Insânia, foram retiradas em 13 de outubro e ainda não voltaram ao catálogo brasileiro do Star+.
As Estrelas Brilham na Cidade é uma adaptação do livro best-seller The Chaperone, de Laura Moriaty, e contou com direção de Michael Engler. Com lançamento limitado nos cinemas, o longa arrecadou apenas US$ 30 mil nas bilheterias, contra um orçamento de US$ 8,2 milhões.
Baseado em uma história real, o filme começa em 1922 em Wichita, Kansas, onde uma jovem dançarina, Louise Brooks, quer perseguir seus sonhos de se apresentar. Louise é aceita para estudar em uma escola de dança de elite, mas seus pais não a deixam ir sem um acompanhante. Seus pais que trabalham não podem deixar Wichita, então Norma Carlisle, uma mulher de meia-idade não contente com seu casamento, se oferece para acompanhá-la.
Abaixo você confere a imagem e descrição do filme que apareciam no Star+ antes da remoção.
As Estrelas Brilham na Cidade (2019)
No início dos anos 1920, uma mulher do Kansas descobre que sua vida mudou para sempre quando acompanha uma jovem dançarina em sua jornada em busca da fama em Nova York.
De acordo com o JustWatch, As Estrelas Brilham na Cidade não está disponível em nenhum outro serviço de streaming no Brasil.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus