Chegaram os últimos filmes do Star+ da lista de abril. O destaque desta sexta é Tic-Tac: A Maternidade do Mal, terror com Dianna Agron, da série Glee, que está estreando simultaneamente com os Estados Unidos, onde o lançamento é no Hulu, e conta a história de uma mulher pressionada para ter filhos. A produção é da 20th Digital Studio, estúdio dedicado ao gênero que infelizmente está sendo fechado pela Disney. A classificação indicativa é de 16 anos.
As outras novidades do dia são o filme de ação e drama Embattled: Dias de Luta, sobre um jovem que sonha em ser um grande lutador de MMA e acaba tendo que enfrentar o próprio pai; o documentário Final Account, sobre ex-membros do Terceiro Reich de Adolf Hitler; a aventura A Caminho de Casa, com Ashley Judd; o suspense/ação Miss Bala, baseado no filme mexicano de mesmo nome de 2011; e Anjos da Noite: Guerras de Sangue, thriller de ação estrelado por Kate Beckinsale.
Sobre Miss Bala, o título aparece duplicado no Star+ porque um deles é do catálogo do LIONSGATE+, integrado à plataforma da Disney desde fevereiro.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal (2023)
Ella tem tudo. Ela é uma estrela em ascensão no Design de Interiores, mora em uma casa digna de revista e é casada com um marido amoroso. Mas Ella se sente excluída porque… Ella não quer filhos. E ninguém – nem sua família, amigos ou a sociedade – tolera isso, apesar de ela insistir que é feliz assim.
À medida que a pressão aumenta, Ella fica sabendo de um ensaio clínico em que seu problema está sendo considerado uma questão de fertilidade – um desequilíbrio químico que pode ser tratado com hormônios sintéticos recém-projetados e terapia cognitivo-comportamental. Ela decide se inscrever. Para sua surpresa, o tratamento começa a funcionar. Mas os efeitos colaterais da medicação a estão deixando cada vez mais paranoica e violenta. Ella finalmente quer filhos… mas a que custo?
Final Account (2021)
Final Account é um retrato urgente dos últimos sobreviventes que participaram do Terceiro Reich de Adolf Hitler. Ao longo de uma década de produção, o filme traz à tona questões relevantes e oportunas sobre autoridade, conformidade, cumplicidade e perpetração, identidade nacional e responsabilidade; como homens e mulheres ex-membros da SS a civis em entrevistas inéditas contam – de maneiras bem diferentes – suas memórias, percepções e avaliações pessoais sobre seus papéis nos maiores crimes humanos da história.
Embattled: Dias de Luta (2020)
Criado por um pai abusivo, Cash (Stephen Dorff) canaliza sua agressividade para se tornar um lutador campeão mundial de MMA. Agora acostumado à riqueza, adulação e popularidade global, ele enfrenta um novo desafio quando seu segundo filho nasce com a Síndrome de Williams. Porém desta vez, ao invés de ficar e lutar, ele corre.
Enquanto Cash continua a fazer fortuna no ringue, seu filho mais velho Jett (Darren Mann) se torna o cuidador de seu irmão mais novo Quinn (Colin McKenna). Quando Jett decide seguir os passos de luta de seu pai e entrar no jogo da luta, ele encara seu passado de frente, embarcando em um curso que inevitavelmente coloca pai contra filho em uma batalha que, não importa o resultado, nenhum dos dois pode vencer.
A Caminho de Casa (2019)
Uma história que narra a emocionante aventura de Bella, uma cachorrinha que embarca em uma jornada épica de muitos quilômetros para casa depois de ser separada do seu amado humano.
Miss Bala (2019)
Gina Rodriguez estrela em Miss Bala como Gloria, uma jovem que descobre uma força que nunca soube que tinha quando sua melhor amiga é sequestrada. Ao ser atraída para o perigoso mundo do crime transfronteiriço, Gloria inicia uma jornada de empoderamento que a testará nas circunstâncias mais extremas e a forçará a passar por uma transformação impressionante em uma heroína extraordinária e identificável.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue (2016)
Anjos da Noite: Guerras de Sangue segue Selene (Kate Beckinsale), uma traficante de vampiros, enquanto ela se defende de ataques brutais do clã Lycan e da facção vampírica que a traiu. Com seus únicos aliados, David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), ela deve acabar com a guerra eterna entre Lycans e Vampiros, mesmo que isso signifique que ela tenha que fazer o sacrifício final.