Timothy Olyphant está de volta como Raylan Givens na nova minissérie do FX, Justified: Cidade Primitiva, e ele está pronto para um confronto armado. Oito anos após o fim de Justified, o ator coloca o chapéu de cowboy mais uma vez para os oito episódios do retorno, e desta vez ele será acompanhado por sua filha na vida real, Vivian Olyphant, que interpreta a filha de Raylan, Willa. Com o trailer oficial legendado, o Star+ confirmou que exibirá a nova série no Brasil.
No vídeo promocional, muitas coisas aconteceram desde a última vez em que os espectadores viram o delegado, que se mudou para Detroit. Mas as coisas logo se complicam quando ele descobre que foi solicitado por uma força-tarefa, estragando seus planos de fazer uma viagem de carro com sua filha, Willa, de volta para Miami.
Eles precisam da ajuda de Raylan para rastrear um criminoso, também conhecido como Clement Mansell (Boyd Holbrook), que tem deixado um rastro de corpos desde Oklahoma até Detroit.
“Ele é um assassino e gosta disso“, Raylan é avisado. Mas a situação se torna pessoal quando Raylan vê sua filha saindo com Clement para um jantar. “Você fez um ótimo trabalho. Ela é muito amável“, Clement sorri enquanto coloca o braço em volta de Willa e deixa Raylan possesso.
“Se eu te ver perto da minha filha novamente, eu te mato“, Raylan diz a Clement depois de expulsá-lo do restaurante. “Não se eu te vir primeiro“, Clement responde. Assista ao trailer oficial abaixo.
Sinopse de Justified: Cidade Primitiva
Tendo deixado os vales do Kentucky há 15 anos, Raylan Givens agora vive em Miami, um anacronismo ambulante equilibrando sua vida como Delegado e pai em meio período de uma garota de 15 anos. Seu cabelo está mais grisalho, seu chapéu está mais sujo e a estrada à sua frente é de repente bem mais curta do que a estrada atrás.
Um encontro casual em uma solitária estrada da Flórida o leva a Detroit. Lá, ele cruza caminhos com Clement Mansell, também conhecido como O Homem Selvagem de Oklahoma, um bandido violento e sociopata que já escapou das mãos dos melhores policiais de Detroit uma vez e pretende fazer isso novamente.
A advogada de Mansell, a formidável nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo encontrando-se no meio entre polícia e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. Esses três personagens partem rumo a uma colisão, no estilo clássico de Elmore Leonard, para ver quem sobrevive à Cidade Primitiva.
Aunjanue Ellis, Adelaide Clemens, Vondie Curtis Hall, Marin Ireland, Norbert Leo Butz e Victor Williams completam o elenco. Dave Andron e Michael Dinner são os showrunners e produtores executivos, juntamente com Olyphant, Graham Yost, Sarah Timberman, Carl Beverly, Taylor Elmore, Chris Provenzano e V.J. Boyd. Peter Leonard, do Estate de Elmore Leonard, será o produtor executivo em associação com a MGM Television. Walter Mosley e Ingrid Escajeda são produtores consultores, e Eisa Davis é produtora.
Justified: Cidade Primitiva estreia 18 de julho nos EUA pelo FX. No Brasil, o lançamento será no Star+, com data ainda a ser confirmada.