Snowfall | FX está desenvolvendo spin-off da série

Snowfall-Star-Plus Snowfall | FX está desenvolvendo spin-off da série

A sexta e última temporada de Snowfall, do FX, será lançada no final de abril, e de acordo com o Deadline, o estúdio está agora nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma série spin-off que pode ter Gail Bean reprisando seu papel de Wanda Bell.

Ainda não se sabe se algum outro ator ou atriz do elenco original também aparecerá na série derivada. A personagem Wanda de Gail Bean serviria como uma conexão entre as histórias da série principal e o futuro spin-off.

Quando o Star+ foi lançado em 2021, Snowfall fez parte do catálogo inicial da plataforma com suas quatro primeiras temporadas. Um ano depois, em 17 de agosto de 2022, a série recebeu a temporada 5, mas a alegria dos fãs durou pouco, já que o título foi removido no mês seguinte, em 28 de setembro.

Snowfall é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos.

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso” Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.
Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

Snowfall foi criado por John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron. Os três também atuam como produtores executivos ao lado de Thomas Schlamme, Michael London, Trevor Engelson, Walter Mosley, Julie DeJoie e John LaBrucherie. Damson Idris também atua como produtor. Andron é o showrunner.

Onde assistir Snowfall no Brasil?

Infelizmente, depois que foi removida do catálogo do Star+, a série Snowfall não está disponível em nenhum outro serviço de streaming no Brasil. Por enquanto, não há previsão de retorno à plataforma da Disney para a América Latina.

Deixe um comentário