Snow Man explora o Japão em novo reality show no Disney+

Snow-Man Snow Man explora o Japão em novo reality show no Disney+

Prepare-se para embarcar em uma viagem cheia de momentos descontraídos e reveladores: em 2025, o Disney+ lançará uma série inédita e sem roteiro estrelada pelo grupo pop japonês Snow Man. O programa, ainda com título provisório Traveling With Snow Man, será transmitido no mundo todo com um olhar intimista sobre os integrantes desse fenômeno musical.

Esta nova produção é fruto de uma parceria entre a Disney e a emissora japonesa Nippon TV, com o apoio da agência Starto Entertainment, que representa o Snow Man. Conhecidos como um dos maiores grupos de idols da atualidade no Japão, essa será a primeira experiência do grupo em um reality show de viagens.

No programa, os membros do Snow Man vão trocar a rotina intensa por uma pausa para explorar o Japão, visitando destinos locais e compartilhando, de forma espontânea, seus pensamentos, sentimentos e sonhos. A ideia é revelar um lado mais humano e próximo dos artistas, em cenários que celebram as riquezas culturais do país.

Quem é o Snow Man?

Formado em 2012, o Snow Man rapidamente conquistou espaço na indústria musical japonesa. Desde então, o grupo vendeu mais de 20 milhões de discos e se consolidou como uma das maiores sensações do pop japonês. Com coreografias marcantes, eles construíram uma base de fãs apaixonada dentro e fora do Japão.

O lançamento do reality faz parte de uma estratégia maior do Disney+ para ampliar seu catálogo de produções internacionais e levar histórias culturais e originais para o público global. O programa também reflete o crescente interesse do público japonês por conteúdos sem roteiro, destacando o potencial criativo da região para o mercado de entretenimento.

Carol Choi, vice-presidente executiva de Estratégia de Conteúdo Original da Walt Disney Company Ásia-Pacífico, comentou sobre a importância de produções como essa:

“Como vimos com o sucesso global de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, as histórias mais impactantes podem vir de mundos novos e desconhecidos. Elas podem ser contadas em diferentes idiomas e em formatos inovadores. Mas, no fundo, precisam ser autênticas, com qualidade excepcional de produção. É inspirador ver a Ásia-Pacífico se consolidando como um celeiro de criatividade para alguns dos melhores contadores de histórias do mundo.”

Deixe um comentário