Série ‘Superstar: Vidas de Estrelas’ volta ao Disney+ 10 dias após remoção

Superstar-Vidas-de-Estrelas Série 'Superstar: Vidas de Estrelas' volta ao Disney+ 10 dias após remoção

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, a série Superstar: Vidas de Estrelas foi readicionada ao catálogo do Disney+, sem qualquer divulgação por parte da plataforma. A série, que havia sido removida em 26 de agosto, voltou com quase todos os capítulos disponíveis, exceto o terceiro episódio da primeira temporada, que traça o perfil do comediante Richard Pryor.

Superstar: Vidas de Estrelas, lançada originalmente em 2021 pela ABC, é uma docussérie que traz um olhar aprofundado sobre a vida de algumas das maiores celebridades da cultura pop americana. A série apresenta tanto os momentos de glória quanto as dificuldades e tragédias que acompanharam a vida dessas estrelas, apresentando imagens raras e entrevistas com pessoas próximas a elas.

Episódios disponíveis

Atualmente, os episódios da primeira temporada que estão disponíveis no Disney+ são:

  • 1 – Whitney Houston
  • 2 – Kobe Bryant
  • 4 – Richard Pryor
  • 5 – Robin Williams
  • 6 – George Michael
  • 7 – Patrick Swayze

A segunda temporada, que nunca esteve disponível no Disney+ e nem anteriormente no Star+, tem episódios sobre a cantora e compositora country Reba McEntire, a atriz Elizabeth Taylor e cantora, dançarina e coreógrafa Aaliyah.

A ausência de qualquer anúncio oficial sobre a readição de Superstar: Vidas de Estrelas destaca uma prática comum do Disney+, que muitas vezes remove e adiciona conteúdos sem aviso.

A série havia sido transferida para o Disney+ em junho de 2023, após o encerramento da plataforma Star+, e sua remoção no mês passado causou surpresa, por se tratar de uma produção da ABC, uma emissora pertencente à The Walt Disney Company.

Descrição oficial

A série apresenta imagens raras e detalhes íntimos dos rebeldes que moldaram a cultura americana. Descubra mais sobre a vida desses ícones com amigos e familiares que revelam os altos meteóricos e os custos devastadores da fama.

Deixe um comentário