Série do Visão pode romper com padrão linear das produções da Marvel

Visao-Branco-x-Visao-1024x576 Série do Visão pode romper com padrão linear das produções da Marvel

A série do Visão, provisoriamente intitulada Vision Quest e que está sendo desenvolvida para o Disney+, ainda não teve muitos detalhes revelados oficialmente, mas um novo rumor aponta que a história não vai seguir uma linha tradicional. A produção está prevista para estrear em 2026 e será comandada por Terry Matalas, de Star Trek: Picard. Paul Bettany retorna ao papel do androide da Marvel.

Durante uma sessão de perguntas e respostas publicada no site The Cosmic Circus, a insider Lizzie Hill foi questionada se a série se basearia mais na fase dos Vingadores da Costa Oeste ou na HQ solo do personagem escrita por Tom King em 2015.

“Pelo que sabemos, é um pouco dos dois, mas é mais original do que a maioria das séries anteriores do MCU, então não vai seguir uma trama direta como as outras,” respondeu Hill.

Qual Visão veremos na série?

Desde Vingadores: Guerra Infinita, onde o personagem morreu, o status do Visão no MCU se tornou mais complicado.

Em WandaVision, vimos dois Visões diferentes: um criado no HEX a partir da dor de Wanda, e outro, uma versão reconstruída com o corpo original, sem memórias e com aparência mais pálida.

Na batalha final da série, o Visão criado por Wanda desaparece, e o outro, conhecido como Visão Branco, segue seu próprio caminho, sem destino definido até agora. É essa versão que deve ser o foco da nova série.

Visao-e-Visao-Branco Série do Visão pode romper com padrão linear das produções da Marvel

Novos personagens

Além da abordagem mais livre para a história, a série do Visão deve apresentar novos personagens ao MCU. Um dos nomes já confirmados (não pela Marvel) no elenco é Ruaridh Mollica (A Franquia), que interpretará um personagem chamado Tucker.

Embora a Marvel ainda não tenha revelado quem exatamente é Tucker, fãs acreditam que ele possa ser uma nova versão de Tommy Maximoff, também conhecido como Célere. Nos quadrinhos e em WandaVision, Tommy é o irmão gêmeo de Billy (Wiccano), personagem de Joe Locke na série Agatha Desde Sempre.

Como Mollica tem 25 anos, apenas alguns anos a mais que Locke, ele poderia facilmente interpretar um adolescente, reforçando a ideia de que a série do Visão pode reunir os irmãos novamente. Em Agatha Desde Sempre, Billy e o fantasma de Agatha partem juntos em busca de respostas ao fim da temporada, o que poderia conectar diretamente os eventos à nova produção.

Outros nomes também estão ligados à série. Todd Stashwick foi escalado como um assassino que persegue o Visão e a tecnologia que ele carrega. Há ainda rumores sobre a possível introdução de Vin e Viv, os filhos sintéticos do Visão nos quadrinhos.

Além disso, existe a chance de retorno de personagens já conhecidos do público. Kerry Condon e James D’Arcy podem reprisar seus papéis como as inteligências artificiais F.R.I.D.A.Y e Jarvis, respectivamente. Faran Tahir também deve voltar como Raza, o líder do grupo Dez Anéis visto em Homem de Ferro (2008).

O que mais vem por aí no Disney+

Ainda não há data de estreia confirmada para a série do Visão, mas a expectativa é que ela chegue ao Disney+ em 2026.

Antes disso, outros títulos já estão na fila de lançamentos, como Coração de Ferro, que estreia em junho, além de Olhos de Wakanda, Marvel Zombies, Wonder Man, e novas temporadas de Demolidor: Renascido, Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha e X-Men ’97.

Se os planos se mantiverem, a série do Visão pode trazer um olhar mais livre sobre o personagem, sem seguir fielmente nenhuma das tramas já vistas nos quadrinhos.

Deixe um comentário