Sem Limites: Disney proibiu Chris Hemsworth de surfar uma onda de 12 metros

Sem-Limites-com-Chris-Hemsworth-Vivendo-Melhor Sem Limites: Disney proibiu Chris Hemsworth de surfar uma onda de 12 metros

O astro de Thor está de volta com Sem Limites com Chris Hemsworth: Vivendo Melhor, que estreia dia 15 de agosto no Disney+. A nova fase da série documental Sem Limites traz três episódios em que o ator encara tarefas nada simples: aprender bateria para tocar ao vivo com Ed Sheeran, encarar dores crônicas com um treinamento militar na Coreia do Sul e escalar uma barragem de 182 metros nos Alpes Suíços.

Além da série da National Geographic, Hemsworth também comentou sobre o futuro de Thor no cinema e confirmou que há planos em andamento para Resgate 3 na Netflix.

Nos novos episódios de Sem Limites, Hemsworth encara desafios físicos e mentais, e alguns desses testes chegaram a assustar executivos da Disney e da Marvel.

Um dos exemplos foi a ideia original de surfar uma onda de 12 metros, que acabou sendo barrada. “A avaliação de risco foi longe demais. Acabei subindo um paredão de 200 metros, o que também tinha riscos, mas passou pelo crivo”, contou rindo.

Segundo ele, a decisão de vetar a cena de surf foi clara: “Precisamos que ele esteja pronto para filmar o próximo Thor. Não dá para ele se afogar gravando um episódio”.

Uma bateria, Ed Sheeran e muita ansiedade

Chris-Hemsworth-tocando-bateria-no-show-de-Ed-Sheeran Sem Limites: Disney proibiu Chris Hemsworth de surfar uma onda de 12 metros

No episódio de estreia, Hemsworth teve que aprender a tocar bateria em dois meses para se apresentar ao vivo ao lado de Ed Sheeran, diante de 70 mil pessoas.

Ele revelou que o prazo apertado e os compromissos paralelos atrapalharam os treinos. “Deveria ter cancelado um monte de coisa, mas não deu. Tive que me virar”, disse.

A duas semanas da apresentação, o ator percebeu que não sabia a música. “Voltei para casa e comecei a ensaiar direto. Fiquei com os dedos em carne viva de tanto treinar”.

Mesmo com o medo, ele destacou a sensação ao se apresentar: “Foi como fazer parte de algo maior. Todo mundo ali, cantando junto, foi uma experiência única. Me senti dentro de uma energia coletiva que nunca tinha vivido antes”.

Thor e o vídeo que gerou interpretações erradas

Chris-Hemsworth-Thor Sem Limites: Disney proibiu Chris Hemsworth de surfar uma onda de 12 metros

Pouco tempo depois de ser confirmado em Vingadores: Doomsday, Hemsworth publicou um vídeo no YouTube chamado Thank You! The Legacy of Thor. A reação foi imediata: fãs interpretaram como uma despedida do personagem, o que gerou rumores sobre o fim do Thor no MCU.

O ator agora esclarece que a intenção não era essa. “Muita gente perguntou, e alguém da minha equipe disse: ‘Putz, passamos a impressão errada’. Mas não teve controle de danos porque não era necessário”, explicou. “Era só um momento de gratidão. Mas foi interpretado de outro jeito”.

Resgate 3 está nos planos

Sobre a franquia Resgate, Hemsworth confirmou que a equipe criativa está trabalhando em ideias para o terceiro filme, que continua a história do mercenário Tyler Rake.

“Ele está ficando inquieto”, brincou o ator. “A intenção é fazer mais um, sim. Não sei quando exatamente, mas vai acontecer”.

Diferenças entre as temporadas de Sem Limites

Sem-Limites-com-Chris-Hemsworth Sem Limites: Disney proibiu Chris Hemsworth de surfar uma onda de 12 metros

Hemsworth também falou sobre como a experiência mudou do primeiro para o segundo ano da série. Na temporada inicial, ele era mais um “cobaia”, sem saber exatamente o que o aguardava em cada episódio.

Já na nova fase, que está sendo lançada como uma série independente e não como segunda temporada, teve mais envolvimento com a equipe e ajudou a definir os temas, com base em questões pessoais.

“Agora foi uma jornada mais introspectiva. Tive que lidar com partes da minha personalidade, com limitações físicas e até com desconfortos que eu nem conhecia direito”, contou.

Ele disse que o maior aprendizado da temporada foi aceitar as situações como elas são e seguir em frente. “Eu mergulhei nas experiências e deixei isso me guiar, em vez de tentar controlar tudo”.

Sem Limites com Chris Hemsworth: Vivendo Melhor chega com três novos episódios no Disney+ em 15 de agosto.

Deixe um comentário