Scarlett Johansson refletiu sobre sua trajetória como Natasha Romanoff, a Viúva Negra, no Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de ter se despedido da personagem no filme Viúva Negra, a atriz admitiu que, se pudesse voltar no tempo, gostaria de explorar mais o passado de sua personagem ao lado do Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner.
Em conversa com a MTV, Scarlett revelou: “Provavelmente, se tivesse a chance de refazer, voltaria mais no passado da história da Viúva Negra. Eu gostaria de ter visto as missões dela ao lado do Gavião Arqueiro… algumas dessas coisas. Você vê partes iniciais de sua vida, mas não a origem.”
Viúva Negra é ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, e trouxe um olhar mais íntimo sobre o passado da espiã, além de introduzir Florence Pugh como Yelena Belova.
No entanto, muitos fãs sentiram falta de ver mais das missões da Viúva Negra com Clint Barton, uma parte importante da história de Natasha que não foi completamente explorada no MCU.
Apesar de um retorno de Scarlett Johansson como Natasha parecer improvável, os próximos filmes do MCU, como Avengers: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, ainda deixam em aberto a possibilidade de reencontros entre os atores e personagens queridos pelos fãs.
Atualmente, Scarlett também está envolvida como produtora executiva no filme Thunderbolts*, reforçando sua conexão com o MCU, especialmente com Florence Pugh, que agora carrega o manto através de Yelena Belova.
O filme Viúva Negra arrecadou mais de US$ 495 milhões globalmente, sendo US$ 125 milhões através do Premier Access no Disney+. A produção foi dirigida por Cate Shortland e faz parte da Fase Quatro do MCU. A trama acompanha Natasha Romanoff enfrentando seu passado sombrio e uma conspiração perigosa enquanto lida com antigos relacionamentos e desafios como espiã.
Você pode assistir a Viúva Negra no Disney+, disponível para todos os assinantes.
Fonte: MTV