
A nova série Tudo É Justo, criada pelo Hulu e lançada no Disney+, continua chamando atenção, mas agora por um motivo curioso. No episódio exibido na terça-feira passada (11), a produção protagonizada por Kim Kardashian incluiu uma piada sobre o rapper Sean “Diddy” Combs e suas polêmicas festas, conhecidas por envolver excessos e comportamento controverso.
Na trama, Kim interpreta Allura Grant, uma advogada especializada em divórcios que está se separando do marido Chase (Matthew Noszka). Em uma das cenas, o personagem encontra Carrington, papel de Sarah Paulson, que o provoca com um comentário sarcástico sobre sua aparência.
A advogada debocha dizendo que o cabelo dele “parece um lençol de óleo”. Quando Chase tenta se defender e diz que lava o cabelo regularmente, Carrington rebate: “Com o quê? Sobras de óleo de bebê de uma festa do Diddy?”.
O diálogo, rápido e ácido, faz referência direta às polêmicas festas particulares do cantor, que se tornaram conhecidas pela mídia como “freak-offs”, encontros com sexo, drogas e celebridades envolvidas.
Entenda as polêmicas envolvendo Diddy

O rapper, produtor e empresário Sean Combs, de 56 anos, foi preso em setembro de 2024, acusado de associação criminosa, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.
As investigações revelaram detalhes de festas que teriam acontecido em suas propriedades, onde, segundo as autoridades, havia consumo excessivo de drogas e exploração sexual.
Durante uma busca policial em março de 2024, agentes encontraram cerca de 200 frascos de óleo de bebê e 900 garrafas de lubrificante, daí vem o tom irônico da piada feita por Sarah Paulson na série.
Apesar das acusações, Diddy se declarou inocente e acabou absolvido dos crimes mais graves, sendo condenado apenas por infrações relacionadas à prostituição. O produtor cumpre pena no Fort Dix Federal Correctional Institute, em Nova Jersey, e sua data de libertação foi adiada para junho de 2028, após o cantor supostamente violar regras internas da prisão.
A ligação entre Diddy e as Kardashians

Essa não foi a primeira vez que o nome de Diddy apareceu ligado à família Kardashian. Um episódio de 2014 do reality Keeping Up with the Kardashians voltou a circular nas redes sociais durante o julgamento do rapper.
Na ocasião, Khloé Kardashian contou que esteve em uma das festas dele e descreveu a cena de forma direta: “Acho que metade das pessoas estava pelada”, disse ela, entre risadas. A lembrança da fala deu ainda mais destaque à piada feita por Sarah Paulson em Tudo É Justo.
Apesar do ruído causado pelo episódio, Tudo É Justo não vem recebendo boa aceitação da crítica. A série, criada por Ryan Murphy e estrelada por Kim Kardashian, atualmente tem apenas 4% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
Além de Kim e Sarah, o elenco conta com nomes como Naomi Watts, Glenn Close, Teyana Taylor e Niecy Nash-Betts. A trama acompanha um grupo de advogadas especializadas em divórcios que precisam lidar com casos complicados e suas próprias vidas pessoais, repletas de conflitos e reviravoltas.
Novos episódios vão ao ar no Disney+ às terças-feiras.