Samuel L. Jackson, conhecido por seu amor pelas palavras de baixo calão em seus filmes, surpreendeu ao revelar que a citação que mais ouve dos fãs nas ruas não contém nenhum palavrão.
O ator, que celebrou 76 anos no dia 21 de dezembro, é o segundo com maior bilheteria de todos os tempos e estrelou em inúmeros sucessos como Os Vingadores, Pulp Fiction, Jackie Brown e Corpo Fechado.
Apesar de seu papel em Pulp Fiction conter frases memoráveis e frequentemente citadas, assim como em Serpentes a Bordo, Jackson compartilhou que a linha mais comum que os fãs gritam para ele na rua vem de um lugar inesperado.
Durante uma entrevista coletiva com o The Hollywood Reporter, ao lado de estrelas como Oscar Isaac, Tom Hiddleston, Michael Keaton, Brian Cox e Quincy Isaiah, foi perguntado aos atores sobre as interações típicas com fãs nas ruas.
Brian Cox, astro de Succession, comentou que os fãs frequentemente pedem para ele reproduzir seu estilo característico de seu personagem Logan Roy.
A resposta inusitada de Samuel L. Jackson
Contudo, Jackson revelou que a frase que mais lhe é citada é de um comercial que ele fez para a empresa de serviços financeiros Capital One.
Respondendo à pergunta, ele disse: “Hoje em dia, é ‘O que está na sua carteira?’” E em seu estilo clássico, Jackson tem uma resposta inteligente, dizendo aos fãs que a mão de sua esposa está em sua carteira.
Ele também mencionou que as pessoas ainda pedem para ele xingá-las. “As pessoas me pedem para chamá-las de ‘filho da p*** o tempo todo“, continuou ele. “Ou pedem para eu colocar isso em uma mensagem de voz para elas.”
O segredo da juventude de Jackson
No ano passado, o ator compartilhou seu segredo para aparentemente não envelhecer. Aos 76 anos, ele ainda se parece muito com como era há 20 anos.
Jackson atribuiu sua aparência jovem a uma combinação de bons regimes de exercício, dieta adequada, excelentes produtos de cuidados com a pele e, se tudo mais falhar, a encontrar um bom médico.
Samuel L. Jackson continua a surpreender, não apenas com sua presença icônica nas telas, mas também com as interações inesperadas com os fãs nas ruas.
De citações de filmes a comerciais, sua influência cultural vai além do cinema, marcando sua presença no imaginário popular.