Com Deadpool & Wolverine arrecadando impressionantes US$ 1,3 bilhão mundialmente, Ryan Reynolds tem muitos motivos para se orgulhar do filme. No entanto, uma cena em especial ocupa um lugar especial no coração do ator.
Reynolds revelou que a cena que mais o marcou foi a discussão entre Logan e Wade Wilson no Honda. Em entrevista à Variety, ele explicou o motivo de sua escolha, destacando o desempenho de Hugh Jackman.
“A coisa de que provavelmente mais me orgulho é o discurso de Wolverine no Honda, onde ele simplesmente destrói o Deadpool”, compartilhou Reynolds.
“Para mim, é uma das cenas mais bonitas do filme, porque você vê o ator cru, visceral e poderoso que Hugh Jackman é. Mas você também vê os papéis se invertendo. Você vê um personagem que nunca é prolixo, que é um arquétipo de Clint Eastwood, de repente dizendo: ‘Ah, é? Bem, eu também consigo falar.’”
Essa cena é uma homenagem direta a um dos momentos mais icônicos de Antes Só do que Mal Acompanhado (1987), com Steve Martin e John Candy. No clássico de John Hughes, os dois personagens, inicialmente estranhos, acabam forçados a viajar juntos após uma nevasca atrapalhar seus planos de Natal. Durante uma discussão memorável, ambos colocam para fora todas as suas frustrações, evidenciando suas diferenças.
O roteiro foi desenvolvido por Rhett Reese, Paul Wernick, Shawn Levy, Ryan Reynolds e Zeb Wells (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis).
Deadpool & Wolverine já está disponível no catálogo do Disney+.
Fonte: Variety