Red: Crescer é uma Fera | Integrante da 4⋆Town é o Jimin do BTS?


Jimin-do-BTS-e-Tae-Young-de-Red-Crescer-e-uma-Fera Red: Crescer é uma Fera | Integrante da 4⋆Town é o Jimin do BTS?

A 4⋆Town faz referência a muitas boybands, e alguns fãs acham que Tae Young pode estar representando o BTS em Red: Crescer é uma Fera. A animação, que estreia nessa sexta-feira (11), no Disney+, segue Mei Lee, uma garota canadense de 13 anos que ocasionalmente se transforma em um panda vermelho gigante. Por causa disso, ela acaba tendo problemas para encontrar sua banda favorita quando eles vão fazer um show em Toronto.

Em Red, a 4⋆Town é formada por vários estereótipos de boybands que eram populares nos anos 2000. Contudo, um dos membros parece representar os grupos masculinos de k-pop, mais especificamente o BTS, o mais popular. Por isso, muitos fãs acreditam que Tae Young faz uma referência a Park Jimin, o dançarino principal da banda, já que o personagem compartilha várias características e traços de personalidade com o ídolo.

A aparência de Tae Young é uma evidência bem grande de que o artista coreano pode ter sido usado como inspiração. Na arte promocional e nos trailers do filme lançados até agora, o integrante da 4⋆Town pode ser visto com orelhas furadas, unhas pintadas e cabelos loiros repicados. Esses atributos também podem ser vistos em sua “versão da vida real”.

Contudo, a maior semelhança é o dente da frente ligeiramente torto de Tae Young. Esta é uma característica icônica de Jimin, que é muito lembrada e apreciada pelos Army, como são chamados os fãs do BTS. Na descrição oficial do personagem também existe a informação de que ele ama animais, o que é mais um traço que os dois têm em comum.

Além disso, outro membro do grupo formado na Coreia do Sul também pode ter sido usado como referência para o integrante asiático da 4⋆Town. Como muitos fãs do BTS apontaram, V também tem algumas características parecidas com o personagem da animação. A principal delas é o nome Tae Young, que lembra muito seu nome verdadeiro, Kim Taehyung. Dessa forma, ele pode ser uma fusão dos dois membros para atrair o público do popular gênero musical.

Red: Crescer é uma Fera estreia nessa sexta-feira, dia 11 de março, no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2022


1 comentário

    • Cauan Cosmo da Silva em 22/03/2022 às 04:55
    • Responder

    Sinceramente… Ele se parece muito mais com o Lee Tae Young do nct… Não tem nd igual ao park jimin… Mas as armys tudo colocam o bts no meio… Ódio desse fanatismo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.