Apesar dos rumores envolvendo o retorno de Thanos (Josh Brolin) no final da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, a maior ameaça da Saga do Multiverso realmente parece ser Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e suas infinitas Variantes do mal.
Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que a organização conhecida como Vingadores é coisa do passado, mas ainda existem dois grandes crossovers pela frente: A Dinastia Kang e Guerras Secretas.
Com a introdução de tantos heróis e heroínas nos novos filmes e séries do MCU, é certo que eles precisarão se juntar para salvar o Multiverso da nova ameaça apresentada no final de Loki.
O cheat da Mulher-Hulk
Com um tweet irônico e aparentemente criticando o final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o jornalista Matt Ramos apresentou uma fórmula fácil e infalível para que os super-heróis mais poderosos da Terra derrotem Kang. Para isso, eles vão precisar contar com a ajuda de Jennifer Walters e seu “cheat”.
“Quando Kang dizimar os Vingadores, tecnicamente falando, a Mulher-Hulk pode simplesmente sair da tela, ir para a Marvel Studios, lutar contra os roteiristas e mudar o enredo para salvá-los“, ele compartilhou.
Em seguida, ele esclareceu que não gostaria que fosse dessa forma: “Deixe-me ser claro que eu NÃO quero que isso aconteça [risos]. Só de pensar na habilidade de nível deus da Mulher-Hulk de literalmente mudar as histórias.”
Apesar da brincadeira com fundo de verdade, vale lembrar o robô movido a Inteligência Artificial disse para Jen no último episódio de Mulher-Hulk: “Você não vai poder acessar K.E.V.I.N. outra vez. O erro na nossa plataforma foi consertado.“
Vingadores: A Dinastia Kang está previsto para maio de 2025.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus