
A família Kardashian é conhecida por manter uma boa relação com muitos de seus ex-parceiros. Tristan Thompson, por exemplo, continua por perto em The Kardashians, apesar das traições. Scott Disick segue sendo presença constante na vida dos Kardashians, e Pete Davidson saiu sem grandes dramas. Mas entre todos os ex-namorados e maridos, Kris Humphries foi um dos que mais levou pedrada.
Kim chegou a dizer publicamente que ele foi seu pior ex. Só que, levando em conta o que veio depois com Kanye West, será que Kris ainda merece esse título?
Kim e Kris se casaram em 2011, depois de menos de um ano juntos. Ela estava chegando aos 30 anos, enquanto Kourtney vivia com Scott e o pequeno Mason, e Khloé tinha se casado com Lamar Odom após poucas semanas de namoro. Kim sentia a pressão de se estabelecer como as irmãs, mas o público já achava que a relação com Kris não duraria.
Kris já tinha fama de arrogante desde os tempos do basquete universitário. Na convivência com a família Kardashian, não foi diferente. Ele batia de frente com Khloé e não se dava bem com o amigo próximo de Kim, Jonathan Cheban. Durante o processo de divórcio, Kris alegou que o casamento foi armado para impulsionar a fama de Kim, insistindo em um pedido de anulação por fraude — tudo isso enquanto ela já esperava o primeiro filho com Kanye West.
Depois, ainda fez um comentário ofensivo sobre a família Kardashian quando Caitlyn Jenner anunciou publicamente sua transição. Mesmo com todo esse histórico, muitos consideram Kris apenas um cara egoísta e grosseiro. O mesmo não pode ser dito sobre Kanye.
O declínio de Kanye West
Kanye West já foi um dos nomes mais respeitados da música e da moda. Mesmo com o ego inflado, ele tinha talento de sobra. Seus eventos de domingo com música gospel atraíam celebridades, e ele sempre demonstrava devoção por Kim durante o relacionamento. Suas polêmicas eram frequentes, mas ele conseguia manter uma imagem de artista excêntrico.
Nos últimos anos, no entanto, Kanye passou a se envolver em situações cada vez mais sérias. Criou uma escola que acabou virando alvo de processos. Seus desabafos nas redes sociais passaram do bizarro ao preocupante. Em uma de suas aparições públicas mais recentes, levou sua atual esposa quase nua ao tapete vermelho do GRAMMY para chamar atenção.
Ex-funcionários o acusam de comportamento inapropriado, incluindo exibição de pornografia no ambiente de trabalho e posse de itens com símbolos nazistas. Também tomou decisões financeiras questionáveis, como comprar uma casa ao lado da de Kim após o divórcio, e gastar milhões em uma residência que reformou de forma tão extrema que chegou a ser considerada perigosa.
Kanye já não é mais visto como alguém excêntrico. Para muita gente, ele ultrapassou os limites, com atitudes e declarações difíceis de ignorar. Kim, se por acaso estiver lendo isso (sabemos que você tem alertas do Google ativados), talvez seja hora de admitir: entre um ex insuportável e um ex perigoso, Kris parece até inofensivo.
The Kardashians estpa disponível exclusivamente no Disney+.