Durante o recente evento do Globo de Ouro, o ator Pedro Pascal, conhecido por sua atuação em The Mandalorian e The Last of Us, tentou pregar uma peça em Matt Damon, mas as coisas não saíram como planejado.
Durante um intervalo comercial, Pascal tentou fazer uma “ligação de pegadinha” para Damon, que estava sentado do outro lado da sala, em uma mesa marcada com sinal de transmissão ao vivo. Porém, em vez de conseguir falar com Damon, Pascal acabou falando com a secretária eletrônica sem perceber, fazendo com que o ator de Star Wars caísse na gargalhada mais tarde quando descobriu o tiro saiu pela culatra.
Pedro Pascal logo começará a trabalhar na segunda temporada de The Last of Us, onde ele retorna como Joel, contracenando com Bella Ramsey, que interpreta Ellie. Pascal também tem um papel no novo filme de Ridley Scott, Gladiador 2, atualmente em filmagem. O elenco de estrelas inclui Paul Mescal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Joseph Quinn, Derek Jacobi, May Calamawy e outros.
Além disso, recentemente foi anunciado que seu personagem no Universo Star Wars, Din Djarin, será visto ao lado de Baby Yoda nos cinemas, com um filme intitulado The Mandalorian & Grogu e dirigido por Jon Favreau.
Além da tentativa de pegadinha de Pascal, o Globo de Ouro teve outros momentos memoráveis. Mark Hamill e Natalie Portman, por exemplo, se encontraram para uma “foto em família” de Star Wars. Brie Larson e Jennifer Lopez também compartilharam um momento juntas no tapete vermelho.
Ideias para um spin-off de The Last of Us
Enquanto isso, no Emmy, Nick Offerman, também estrela de The Last of Us, revelou que ideias para um spin-off focado em Bill e Frank foram propostas. “Certamente foi proposto. Acho que propusemos uma minissérie inteira como um prelúdio de suas vidas antes de se encontrarem,” comentou Offerman. “Poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Vamos ver o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] inventam.” O ator ganhou o troféu de Melhor Ator Convidado em Série Dramática por seu papel como Bill na série pós-apocalíptica.
Embora a pegadinha de Pedro Pascal em Matt Damon não tenha saído conforme o esperado, esse momento engraçado e outros destaques do Globo de Ouro certamente trouxeram diversão e leveza para o evento. Com diversos projetos em andamento, Pascal continua a ser um nome de destaque no mundo do entretenimento.