É possível que a participação de Pedro Pascal na série de sucesso The Mandalorian esteja chegando ao fim. Em uma edição recente do programa The Hot Mic with Jeff Sneider and John Rocha, Jeff afirmou que o ator teve um grande desentendimento com a equipe da Disney durante a produção da segunda temporada, o que quase o impediu de retornar para interpretar Din Djarin no terceiro ano e no spin-off O Livro de Boba Fett.
Coincidência ou não, os fãs da série Star Wars estão percebendo que Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) tem tido uma participação cada vez mais significativa em The Mandalorian, o que poderia ser uma precaução da Lucasfilm para manter a continuidade da série caso o ator não esteja presente na quarta temporada.
De acordo com as informações de Sneider, ainda não é certo que Pedro Pascal estará no próximo ano da série e pode ser que seu personagem se despeça ainda na terceira temporada, uma vez que, segundo o insider, o ator está insatisfeito com a sua relação com a Disney.
Muita calma nessa hora
Essas alegações já surgiram no passado e, embora o rumor desta vez venha de um jornalista muito conhecido, soa estranho porque, na época do suposto conflito, Pedro Pascal estava filmando The Last of Us por quase 14 meses no Canadá. Para a série Star Wars, tudo o que ele fez foi gravar suas falas em uma cabine de voz.
Além disso, não faz muito tempo que o astro principal de The Mandalorian falou com empolgação sobre suas próprias ideias para a quarta temporada. Em setembro do ano passado, ele e Mily Swallow, a Armeira, falaram sobre o futuro da série, incluindo relacionamentos pessoais de personagens secundários, os “problemas de pai” de Mando e o relacionamento do herói com Moff Gideon (Giancarlo Esposito).
Pedro Pascal comentou: “As configurações que temos para a 4ª temporada são incríveis… Tem sido incrível, são pepitas de ouro. Temos problemas de pai, um bar de karaokê, um relacionamento com Moff…”
A trama da terceira temporada de The Mandalorian
A terceira temporada mostra Din retornando às ruínas do planeta Mandalore em busca de redenção enquanto ele começa a treinar Grogu na crença mandaloriana. A sinopse oficial diz:
“As jornadas do mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia para longe de sua história sombria. O mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.”
The Mandalorian está lançando semanalmente os episódios da terceira temporada, com dois capítulos restantes no Disney+.
Não entendo. Se ele está com o capacete o TEMPO INTEIRO acho que a substituição de Pedro Pascal seria bem fácil. Aliás, quem garante que é realmente ele debaixo daquela armadura e capacete ?
O papel O Mando e um casador de recompensa ele derrotou vários inimigos muito fortes conquistou a Armadura várias armas legais depois a Armeira começa a tipo manipular o herói começa a desarmar o cara
O rifle, depois a lança e agora o sabre mais importante ,cara muito ruim essa série patético kkkkkkkk
Confusão as 2 temporada foi ótima essa agora um desastre patético
Acho que vai além disso.
É uma questão ética.
Colocar outro ator seria enganar os fans que já sabem quem é o herói.
Seria como vender um produto e entregar outro.
Como foi dito na matéria, ele praticamente só dublou a 3ª temporada enquanto gravava TLU.
Não vejo motivos para prejudicar um personagem tão rico e seu “filho”, por conta disso!
Gosto muito do Pedro Pascal, mas nesse caso eu fico com o personagem sem dúvida!
Pedro Pascal e seu personagem não podem sair da série , perderia muito a graça!
Mas ele sabia que não poderia participar além da voz em Mandalorian , por que estava em last of us. Numa possível 4ª temporada, se ele estiver livre, ele poderá cobrar mais visualidade para o rosto.