Paul Bettany explica como Vision Quest se conecta a WandaVision e Elisabeth Olsen rejeita triângulo amoroso

WandaVision-Disney-Plus Paul Bettany explica como Vision Quest se conecta a WandaVision e Elisabeth Olsen rejeita triângulo amoroso

Elizabeth Olsen e Paul Bettany participaram ao L.A. Comic Con no último fim de semana, e como esperado, os papéis que os dois vivem no MCU foram o assunto principal. Desde WandaVision, de 2021, Wanda e Visão não dividem a tela, mas os fãs ainda têm esperança de vê-los juntos novamente em Vingadores: Doomsday ou até em Vingadores: Guerras Secretas.

Enquanto esse reencontro não acontece, Bettany já tem retorno marcado no Disney+ com a série Vision Quest. Em entrevista ao Screen Rant, o ator explicou que a produção faz parte do que chamou de “trilogia WandaVision”.

“Não posso falar muito sobre isso, mas já gravamos, então já explorei bastante o personagem. Vi algumas cenas ontem mesmo e fiquei muito satisfeito com o resultado. Estou animado para que todos possam assistir.”, contou o ator.

Ele também comentou sobre o tom da série: “É sobre muitas coisas diferentes. Assim como WandaVision foi sobre o luto, essa série fala de traumas entre gerações, sobre pais e filhos, a negação da dor e de quem você realmente é, até aceitar o que pode se tornar.”

Elizabeth Olsen falou dos possíveis caminhos para Wanda

Olsen aproveitou o painel para citar um arco clássico das HQs que gostaria de ver adaptado: “Acho que House of M é simplesmente o mais legal. Seria muito divertido lidar com X-Men, Vingadores e o ‘chega de mutantes’. Eu adoraria.”

Rumores recentes indicam que Vingadores: Doomsday pode trazer uma variante da Feiticeira Escarlate como filha de Magneto em outro universo, o que abre espaço para referências a esse arco dos quadrinhos.

Sobre um ponto específico das HQs que não tem interesse em explorar, Olsen foi direta: “Acabei de fazer um filme sobre uma mulher que precisa escolher entre dois maridos mortos no além. Então, acho que já é o bastante para mim. Prefiro não repetir essa ideia de triângulo amoroso.”

Ela se referiu ao triângulo amoroso clássico das HQs envolvendo Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Visão e Magnum (Simon Williams, o Wonder Man). Nos quadrinhos, Wanda tem uma relação com o Visão, mas também desenvolve sentimentos por Magnum e cria esse conflito amoroso entre os três personagens.

A atriz também comentou o que espera do estúdio daqui para frente: “Espero que a gente continue surpreendendo a nós mesmos e ao público. É isso que mantém as pessoas voltando, não se apoiar em truques antigos.”

Já em relação à versão alternativa da personagem na animação Marvel Zombies, Olsen confessou que não lembra muito sobre o trabalho de dublagem: “Gravei isso há anos. Não me recordo de nada, preciso assistir. Não faço ideia do que acontece em Marvel Zombies.”

Elenco de Vision Quest

Além de Bettany, a série contará com o retorno de James Spader como Ultron. Todd Stashwick foi confirmado como Paladin, e Faran Tahir retorna ao MCU como Raza, de Homem de Ferro.

Também fazem parte do elenco T’Nia Miller (Jocasta), Orla Brady (F.R.I.D.A.Y.), Emily Hampshire (E.D.I.T.H.), Mary McDonnell, além de Ruaridh Mollica, apontado como intérprete de um personagem que muitos acreditam ser Tommy Maximoff.

Vision Quest está prevista para estrear no Disney+ em 2026.

Deixe um comentário