Patriots x Broncos: Final da AFC terá mais de 4 horas de programação no Disney+

Patriots-e-Broncos Patriots x Broncos: Final da AFC terá mais de 4 horas de programação no Disney+

A ESPN 2 e o Disney+ Premium prepararam uma cobertura estendida neste domingo (25) para a final da Conferência Americana da NFL. O duelo entre New England Patriots e Denver Broncos define um dos classificados para o Super Bowl e contará com 4h30 de programação ao vivo, incluindo pré-jogo, análises, reportagens direto do estádio e a transmissão completa da partida, também disponível no Disney+ Premium.

A jornada começa às 16h, com o SportsCenter Abre o Jogo: NFL, trazendo informações atualizadas, bastidores e leituras táticas da decisão. Em seguida, das 17h às 20h30, a ESPN exibe a Final da AFC: Patriots x Broncos.

A narração será de Fernando Nardini, com comentários de Guilherme Cohen e Paulo Antunes, ambos em participação remota. Direto de Denver, Conrado Giulietti acompanha o confronto no local, trazendo detalhes do ambiente e do dia de jogo.

O encontro reúne as duas melhores campanhas da Conferência Americana na temporada regular e vale vaga no Super Bowl, marcado para 8 de fevereiro, no Levi’s Stadium, em Santa Clara (Califórnia).

Os Broncos chegam após uma vitória decidida na prorrogação contra o Buffalo Bills, enquanto os Patriots avançaram com segurança e vivem grande fase do quarterback Drake Maye, citado entre os destaques da temporada.

Com uma cobertura contínua, o Disney+ vai oferecer ao público brasileiro uma transmissão completa, reunindo informação, leitura técnica e acompanhamento em tempo real do início ao fim.

Deixe um comentário