Os Roses: Até Que a Morte os Separe ganha data de estreia no Disney+

A-Guerra-dos-Roses Os Roses: Até Que a Morte os Separe ganha data de estreia no Disney+

A Searchlight Pictures, estúdio da Disney, confirmou que o filme Os Roses: Até Que a Morte os Separe chega ao Disney+ no dia 20 de novembro. O longa é uma nova versão de A Guerra dos Roses, comédia ácida de 1989 estrelada por Michael Douglas e Kathleen Turner, e dirigida por Danny DeVito.

Dessa vez, a história ganhou uma releitura moderna dirigida por Jay Roach (Austin Powers: O Agente Bond Cama) e escrita por Tony McNamara (A Favorita). O elenco principal traz Olivia Colman e Benedict Cumberbatch como o casal Theo e Ivy Rose, além de Kate McKinnon, Andy Samberg e Ncuti Gatwa em papéis de destaque.

Em Os Roses: Até Que a Morte os Separe, Theo e Ivy formam o casal aparentemente perfeito. Ele é um arquiteto bem-sucedido, e ela, uma chef talentosa. A vida deles parece equilibrada, até que tudo começa a sair do controle.

A carreira de Theo entra em colapso, o que abala seu ego e o faz se sentir inferior. Ao mesmo tempo, Ivy começa a crescer profissionalmente e vira o principal sustento da família. A mudança de papéis cria um ambiente de disputa, ciúmes e ressentimentos que vão tomando conta do relacionamento.

Enquanto a fachada de “casamento ideal” se desmancha, os dois iniciam uma verdadeira batalha doméstica, com direito a sabotagens e situações cada vez mais absurdas.

Um clássico reimaginado

The-Roses-Disney Os Roses: Até Que a Morte os Separe ganha data de estreia no Disney+

Assim como o filme original, o novo Os Roses: Até Que a Morte os Separe é baseado no livro The War of the Roses, de Warren Adler, publicado em 1981.

A diferença está no tom moderno e nas dinâmicas do casal, que refletem dilemas mais atuais sobre ego, sucesso e frustração.

O diretor Jay Roach explicou que a intenção era “inverter as expectativas do público e explorar como o poder dentro de um casamento muda quando as circunstâncias viram de cabeça para baixo”.

“Theo e Ivy se amam, mas também se sabotam o tempo todo,” comentou Roach em entrevista. “É uma comédia sobre o limite entre o amor e a raiva, e como as pessoas tentam manter o controle quando tudo começa a ruir.”

Desde sua estreia nos cinemas, Os Roses: Até Que a Morte os Separe recebeu 79% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e uma nota de 6,8 no IMDb.

Com humor ácido e situações familiares desconfortavelmente reconhecíveis, Os Roses: Até Que a Morte os Separe estreia exclusivamente no Disney+ no dia 20 de novembro de 2025.

Deixe um comentário