Only Murders in the Building fecha temporada com ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’

Lancamentos-DisneyPlus-do-dia-29-10-2024 Only Murders in the Building fecha temporada com 'O Casamento do Meu Melhor Amigo'

A série Only Murders in the Building chegou hoje ao fim de mais uma temporada. Neste décimo e último episódio, intitulado “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, as respostas finais são reveladas, mas não antes do trio enfrentar um perigo mortal e um casamento no Ed. Arconia. Vale lembrar que a comédia já foi oficialmente renovada para a quinta temporada.

No episódio anterior, “Fugindo do Planeta Klongo”, finalmente se revelou o principal suspeito do assassinato de Sazz Pataki: Marshall P. Pope, também conhecido como Rex Bailey. Marshall, apresentado inicialmente como roteirista do filme Only Murders in the Building, parecia apenas um personagem secundário, mas seu interesse pelo caso e o comportamento enigmático levantaram suspeitas ao longo dos episódios.

O trio de protagonistas — Charles, Oliver e Mabel — recebeu uma pista importante de Helga, que mencionou que Sazz tinha alertado sobre um dublê no filme Projeto Ronkonkoma, que poderia ser perigoso para ela. Investigações posteriores revelaram que este dublê não era apenas um antigo protegido de Sazz, mas também alguém com quem ela tinha um passado conturbado.

Em uma coincidência oportuna, Charles e Oliver encontraram Ron Howard em um restaurante, onde ele relatou que havia demitido o dublê após um acidente que queimou suas sobrancelhas. Como prova final, Ron mencionou que o dublê havia roubado um par de sapatos dele — sapatos que tinham uma impressão correspondente àquela encontrada no local do tiro que matou Glen Stubbins, confirmando o envolvimento de Marshall no assassinato de Sazz.

Enquanto Charles e Oliver processavam essa revelação, Mabel, por sua vez, descobriu no apartamento de Sazz um detalhe crucial: a primeira versão do roteiro do filme Only Murders in the Building, assinado por Sazz. O que indicava que Marshall possuía motivos claros para matá-la — ele queria se apropriar da autoria do roteiro.

Ainda assim, as circunstâncias do assassinato de Glen levantaram a hipótese de um segundo cúmplice, já que Glen pareceu reconhecer seu assassino, sugerindo que alguém além de Marshall estivesse envolvido, talvez alguém com um ressentimento antigo contra o trio principal.

Deixe um comentário