No último sábado (9), durante a D23 Brasil, Brad Winderbaum, executivo da Marvel Studios, respondeu a uma pergunta que muitos fãs já estavam fazendo: Loki vai ganhar uma terceira temporada? A série, que conquistou tanto o público quanto a crítica, se tornou um fenômeno, e a expectativa para uma continuação só aumenta.
Ao ser questionado pelo CinePOP sobre o assunto, Winderbaum respondeu com um enigmático “Sempre há uma chance”, deixando no ar a possibilidade de novos episódios, mas sem entrar em detalhes.
Além disso, já se especula que o irmão de Thor, interpretado por Tom Hiddleston, possa fazer uma participação especial nos aguardados filmes Avengers: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas.
Segunda temporada: Multiverso em jogo
Na segunda temporada de Loki, o protagonista enfrenta as consequências das ações de Sylvie, em uma missão que ameaça a estabilidade do próprio Multiverso. A direção de múltiplos episódios ficou a cargo de Justin Benson e Aaron Moorhead, enquanto Michael Waldron, que foi roteirista principal da primeira temporada, retorna agora como produtor executivo. Os roteiros são de Eric Martin.
O elenco segue estrelado por Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como o agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.
Apesar do mistério sobre a terceira temporada, a Marvel Studios já deu uma amostra do impacto de Loki no MCU, mantendo a série como peça-chave na exploração do Multiverso. Resta saber se essa história realmente vai ganhar mais um capítulo.
As duas temporadas de Loki estão no Disney+.