O novo terror ‘O Mistério do Moinho’ estreou no Star+

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-08-12-2023 O novo terror 'O Mistério do Moinho' estreou no Star+

Depois da comédia Amizade de Férias e sua sequência, Amizade de Férias 2, Lil Rel Howery retorna ao Star+ com um thriller de ficção científica. O Mistério do Moinho é um dos últimos filmes produzidos pela 20th Digital Studio antes de seu encerramento pela Disney em abril deste ano, e seu elenco conta ainda com Pat Healy, Karen Obilom e Patrick Fischler.

A trama se desenrola ao redor de Joe, interpretado por Lil Rel Howery, um executivo da Mallard Corporation. Preso em um ambiente desconhecido e sem lembrança de como chegou lá, Joe se depara com um desafio assustador: enfrentar uma Inteligência Artificial malévola enquanto lida com a pressão de cumprir uma cota diária empurrando um moinho.

Os desafios se multiplicam quando tentativas de fuga ou pedidos de ajuda durante as entregas de comida resultam em maior isolamento. Entre exaustão, alucinações e a esperança de reencontrar sua esposa grávida, Kate, Joe luta não apenas contra a máquina, mas contra seus próprios demônios internos.

O outro filme que entrou hoje no Star+ é Justiça Além do Sistema, drama criminal de 2021 estrelado por John Boyega que ainda está com o título original em inglês Naked Singularity.

O Mistério do Moinho (2023)

O-Misterio-do-Moinho-Star-Plus O novo terror 'O Mistério do Moinho' estreou no Star+

Um empresário acorda ao lado de um antigo moinho localizado no centro de uma cela de prisão a céu aberto sem saber como chegou lá. Forçado a trabalhar como um animal de carga para sobreviver, ele precisa encontrar uma forma de escapar antes do nascimento de seu filho.

Justiça Além do Sistema/Naked Singularity (2021)

Justica-Alem-do-Sistema-Naked-Singularity O novo terror 'O Mistério do Moinho' estreou no Star+

Um jovem defensor público idealista da cidade de Nova York, esgotado pelo sistema, à beira da expulsão e vendo sinais do universo desmoronando ao seu redor, decide roubar um negócio de drogas de 75 milhões de dólares de um de seus clientes. Adaptado do épico, feroz e hilário livro vencedor do PEN-prize.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário