Os parques da Disney recebem milhões de visitantes a cada ano para desfrutar de atrações icônicas e emocionantes, entretenimento mágico e criar memórias que duram a vida toda. Como existem tantas atrações e experiências divertidas na Disney, não é surpresa que celebridades de todo o mundo também escolham passar seus dias no “Lugar mais Feliz do Mundo”.
Uma história interessante do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ressurgiu no Insider quando ele compartilhou que uma vez foi expulso da Disneyland, na Califórnia. Obama contou que na época era estudante universitário, frequentando a Occidental College, quando ele e alguns amigos foram pegos fumando nos bondinhos.
“Eram cigarros, pessoal“, esclareceu Obama quando recebeu uma salva de palmas. “Coisa terrível, mas eu era um adolescente, era rebelde.”
Ao descerem dos bondinhos, que foram removidos em 1994, ele disse que foram abordados por “grandes seguranças da Disneyland” que os escoltaram para fora do parque temático.
“Eles disseram, ‘Senhor, pode nos acompanhar?’. E eles nos escoltaram para fora da Disneyland. Essa é uma história verdadeira, pessoal. Fui expulso do Magic Kingdom.”
É claro que isso não aconteceu no Magic Kingdom em Orlando, mas sim na Disneyland em Anaheim. Embora tenha sido informado de que tinha que sair naquele dia, Obama disse que não foi banido e pôde retornar ao parque da Disney no futuro.
Obama não foi o único famoso expulso
A atriz e comediante Rebel Wilson também compartilhou que foi proibida de entrar na Disneyland por 30 dias depois de tirar uma “selfie inapropriada” no banheiro. Blake Lively também revelou uma história em que foi proibida de entrar na Disney quando tinha apenas seis anos, depois que ela e seu irmão tentaram entrar escondidos no parque temático.
Uma problema que já fez muitos visitantes serem expulsos da Disney é o código de vestimenta. O rockstar Bruce Springsteen e o guitarrista da Steven Van Zandt foram convidados a se retirar depois que suas roupas não estavam de acordo com o código de vestimenta da Disney.