O Demolidor, um dos personagens mais populares e sombrios da Marvel, vai ser retratado de uma forma mais leve em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, próxima série do MCU para o Disney+. Depois de aparecer rapidamente no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Charlie Cox retorna para interpretar o advogado em uma produção que tem tudo a ver com a profissão de Matt Murdock.
Em entrevista ao The Direct, Jessica Gao, a criadora da série, contou como se divertiu trabalhando com um Demolidor fora de seu ambiente tradicional.
“O que foi tão divertido em trazer ele e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito sombrio, taciturno… E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todas as participações especiais dos personagens do MCU – é levá-los do ambiente que você conhece, que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais no lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles entram no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e nós conseguimos ver um lado mais leve desse personagem.”
O Demolidor de Charlie Cox também está sendo cotado para aparecer na série Echo ao lado do Rei do Crime/Kingpin de Vincent D’Onofrio. Além disso, na San Diego Comic-Con 2022 foi confirmado que o personagem terá sua própria série no Disney+, chamada Daredevil: Born Again.
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) tenta equilibrar a vida de advogada mais poderosa do mundo com a adaptação dos poderes de seu primo, Bruce Banner, interpretado mais uma vez por Mark Ruffalo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no dia 18 de agosto no Disney+, com novos episódios lançados às quintas-feiras.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus