Um dos projetos Star Wars mais misteriosos da lista de futuros lançamentos da Lucasfilm é o filme de Taika Waititi. Depois de dirigir o final da primeira temporada de The Mandalorian e dar voz ao droide IG-11, Waititi tem a chance de contar sua própria história de Guerra nas Estrelas ao lado de Krysty Wilson-Cairns, roteirista do multipremiado 1957.
Agora que Thor: Love and Thunder chegou à fase de pós-produção, Taika Waititi está voltando a atenção para o seu projeto Star Wars e falou durante uma entrevista ao Wired um pouco sobre o que podemos esperar:
“Temos uma história. Estou muito animado com isso porque é bem a minha cara. Costumo ir pelo caminho da sinceridade em meus filmes. Gosto de enganar o espectador fazendo-o pensar ‘ah, é isso’, pra depois ele dizer: ‘Caramba, você me fez sentir algo!’”
O filme segue sem título e data de estreia. Quando foi anunciado oficialmente no Disney Investor Day de 2020, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, disse: “A abordagem de Taika em Star Wars será nova, inesperada e única. Seu enorme talento e senso de humor garantirão que o público faça uma viagem inesquecível.“
A franquia Star Wars segue crescendo exponencialmente, embora muitos fãs achem que de forma lenta, quando comparada ao ritmo acelereado do Universo Cinematográfico da Marvel. Com os lançamentos dos filmes de Patty Jenkins, Kevin Feige e Taika Waititi, uma nova linha do tempo deve acontecer na Saga Skywalker.
O filme de Patty Jenkins é o único que tem título definido por enquanto. Rogue Squadron tem previsão de chegar aos cinemas em 2023, e apresentará a história de uma nova geração de pilotos de caças estelares.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Via Wired