Nicolas Cage não quis aparecer como Motoqueiro Fantasma em Deadpool & Wolverine

Motoqueiro-Fantasma-Nicolas-Cage Nicolas Cage não quis aparecer como Motoqueiro Fantasma em Deadpool & Wolverine

Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy participaram do podcast da Entertainment Weekly e revelaram algumas curiosidades sobre o filme Deadpool & Wolverine, que contou com diversas participações especiais. Entre as surpresas estava a tentativa de trazer de volta Nicolas Cage como Motoqueiro Fantasma, mas, apesar das negociações, o ator não quis participar.

Logo nas primeiras etapas do filme, o artista conceitual Rodney Fuentebella chegou a criar uma ilustração imaginando uma batalha épica entre variantes de Deadpool, Dinopool (um Deadpool em forma de T-rex) e outros personagens da Marvel, incluindo o Motoqueiro Fantasma e personagens como Blade (Wesley Snipes), Elektra (Jennifer Garner) e até o Demolidor de Ben Affleck.

Eles estavam em rascunhos iniciais,” confirmou Reynolds, que também foi roteirista e produtor executivo do filme. “Tentamos ser criativos com um orçamento alto, mas não ilimitado. Conversamos com Nicolas Cage, mas não rolou. Eu adoraria tê-lo.”

O diretor Shawn Levy explicou que o elenco foi possível, em grande parte, graças aos esforços de Reynolds. “Ryan ligava diretamente para os atores e muitas vezes fazia um FaceTime surpresa para convencer pessoalmente cada um,” compartilhou Levy. A estratégia deu certo para trazer participações de Snipes, Garner, Evans, Henry Cavill como Cavill-rine, e outros.

Cage recentemente reprisou um papel icônico em The Flash como uma versão alternativa do Superman, personagem que quase interpretou nos anos 90. Apesar de sua agenda ter impedido sua participação como Motoqueiro Fantasma, o filme seguiu como sucesso estrondoso, quebrando recordes como o filme 18+ de maior bilheteria da história.

Fonte: EW

Deixe um comentário