‘Mulher-Hulk’ tem easter egg escondido de ‘Agente Carter’

Jennifer-Walters-e-Peggy-Carter 'Mulher-Hulk' tem easter egg escondido de 'Agente Carter'

Logo no início do primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) aparece ensaiando sua fala para um caso. Dennis e Nikki Ramos estão no escritório com ela, e assim que o personagem de Drew Matthews sai da sala, a melhor amiga da protagonista, interpretada por Ginger Gonzaga, elogia o desempenho da advogada e cita algo que já foi mencionado na série Agente Carter, com Hayley Atwell.

Nikki diz para Jen: “Tem uma razão para você ter sido escolhida para ir contra a GLK & H, tá?“. Dan Slott, roteirista que trabalhou nos quadrinhos do Homem-Aranha, Homem de Ferro e da própria Mulher-Hulk, usou o Twitter para mostrar uma referência que pouquíssimos devem ter notado.

Em seu post, Dan compartilhou que essa não foi a primeira vez que o escritório de advocacia GLK & H foi citado em uma produção da Marvel. Ele apontou que a empresa Goodman, Kurtzberg, and Holliway foi mencionada no segundo episódio de Agente Carter, também disponível para os assinantes do Disney+.

O escritor ainda esclareceu que nos anos 1940 a empresa estava sediada em Nova York e que Lieber ainda não era sócio, o que explica a adição da letra L no nome da empresa (GLK & H) mencionado em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

A cena sugere um embate jurídico entre Jennifer Walters e a GLK & H, mas os trailers mostraram é lá que que a advogada vai trabalhar em algum momento. Portanto, é bem provável que veremos alguma reviravolta envolvendo o relacionamento profissional e/ou pessoal entre Jen e o escritório de advocacia.

As séries Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Agente Carter estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário