O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente chegou ao Disney+ e, além de explicar como Jennifer Walters adquiriu os poderes de seu primo Bruce Banner, veio cheio de referências a personagens anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso do Capitão América de Chris Evans, a série resolveu um mistério que já durava uma década: Steve Rogers ainda era virgem quando decidiu viver no passado ao lado de Peggy Carter?
[AVISO] O texto a seguir contém spoilers de Mulher-Hulk!
A teoria predominante em relação ao personagem de Chris Evans era que ele se manteve virgem até o dia em que decidiu partir. Os fãs do MCU concordam que Steve Rogers era extremamente disciplinado e comprometido, embora nunca tenha tido a chance de engatar um relacionamento com Peggy. Tudo o que ele havia conseguido foi um beijo antes de desaparecer pelas próximas décadas.
O Capitão América sempre esteve muito ocupado lutando contra ameaças humanas e sobrenaturais, e o único encontro romântico que vimos nos filmes foi com Sharon Carter, a sobrinha de Peggy.
Mas apesar desse entendimento geral, outros fãs acreditavam que o primeiro Vingador perdeu a virgindade muito antes disso. E o primeiro capítulo de Mulher-Hulk mostrou que essa parcela do público estava certa.
Revelação na cena pós-créditos
Durante o capítulo “Uma Quantidade Normal de Raiva”, o debate em torno da virgindade do Capitão América é um dos temas favoritos das conversas entre Bruce Banner e Jennifer Walters, e ela tem a certeza de que o super-herói era virgem. Embora um acidente inesperado com uma nave espacial Sakaaran tenha interrompido o bate-papo, ele é retomado mais uma vez durante a cena pós-créditos.
Jennifer, fingindo que está bêbada, lamenta que Steve Rogers fez tanto pelo seu país mas nunca pôde experimentar o sexo: “Você viu aquela bunda? Tipo, aquela bunda não merece morrer virgem. Isso é tão triste“.
Bruce Banner então finalmente abre o jogo: “Steve Rogers não é virgem. Ele perdeu a virgindade dele com uma garota em 1943 numa turnê da USO“, e antes que a cena fosse cortada, Jennifer comemora: “É! Eu sabia! O CAPITÃO AMÉRICA FU…“
Nas legendas e áudio em português do Brasil, a fala de Jennifer foi levemente alterada. A palavra “bunda” foi substituída por “coisinha”.
O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+. Novos episódios são lançados às quintas-feiras.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus