O terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi lançado nesta quinta-feira (1) no Disney+. Apesar da afirmação de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) logo no início de que a série não é do tipo que tem novas participações especiais toda semana, o capítulo trouxe algumas aparições importantes, incluindo a introdução de uma equipe de vilões dos quadrinhos da Marvel no MCU.
[AVISO] Spoilers a partir daqui!
Em “O Povo contra Emil Blonsky”, Jen continua lidando com o caso da liberdade condicional de Emil Blonsky (Tim Roth), que ficou mais difícil depois que o detento saiu da prisão para lutar com Wong. O atual Feiticeiro Supremo teve um papel de destaque no terceiro episódio, mas um novo grupo também chamou a atenção: a Gangue da Demolição.
A estreia da equipe no MCU não chegou a ser uma surpresa total, já que um rumor surgido há mais de um ano dava como certa sua participação em Mulher-Hulk. A Gangue da Demolição não é lá o grupo mais famoso de vilões da Marvel, mas eles são antigos inimigos de Thor nos quadrinhos do Deus do Trovão e já lutaram contra inúmeros heróis que hoje fazem parte do MCU.
Nos quadrinhos, a Gangue da Demolição é composta por super-humanos que usam equipamentos de construção com poderes mágicos, incluindo um pé de cabra e uma bola de demolição. No MCU, eles foram apresentados de maneira menos extravagente, como um um grupo de bandidos comuns que roubaram itens de construção Asgardianos.
Na série, o grupo parece estar interessado em uma amostra do sangue de Jennifer Walters, e um dos criminosos tenta, sem sucesso, espetá-la com uma grande seringa, sugerindo que eles estão tentando obter sua super força. A equipe menciona um chefe para quem está trabalhando, mas ainda não está claro quem pode ser a mente por trás do plano.
Enquanto isso, Wong chega para ajudar Jen na audiência da condicional de Emil Blonsky, confirmando que ele havia o retirado da prisão. Wong também afirmou que a razão pela qual ele libertou e lutou contra o Abominável foi para completar seu treinamento como Feiticeiro Supremo, o que exigia que ele enfrentasse um “adversário digno”.
Megan Thee Stallion
Ao mesmo tempo em que Jennifer está lidando com o caso de Emil Blonsky, seu colega da GLK&H August Pugliese (Josh Segarra) está representando seu ex-colega August Pugliese (Drew Matthews) em um processo contra sua ex-namorada, uma Elfa asgardiana que muda de forma e se passou por Megan Thee Stallion.
A rapper aparece interpretando ela mesma no tribunal na conclusão do caso, retornando depois para uma divertida cena pós-créditos, rebolando junto com a Mulher-Hulk.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível só no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus