Mulher-Hulk foi cortada de Deadpool & Wolverine por ser ‘woke’, brinca Tatiana Maslany

Mulher-Hulk-e-Deadpool Mulher-Hulk foi cortada de Deadpool & Wolverine por ser 'woke', brinca Tatiana Maslany

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis gerou reações diversas do público quando foi lançada em 2022, com uma recepção majoritariamente positiva, mas também dividida. A tentativa da série de ir contra todas as expectativas foi bem-vinda por alguns, mas decepcionou outros, especialmente com a introdução da Inteligência sem levar à aparição do Líder, o que muitos esperavam.

O episódio final, com suas quebras da quarta parede, também gerou opiniões variadas, apesar de haver muitos momentos adorados pelos fãs, mesmo com algumas críticas ao momento icônico em que a Mulher-Hulk dança com Megan Thee Stallion.

Inevitavelmente, o fato de Mulher-Hulk ter temas pró-feministas atraiu algumas críticas de grupos que consideraram a série parte de uma suposta “agenda woke” da Marvel, o que aumentou a polêmica nas redes sociais.

Mulher-Hulk cortada de Deadpool & Wolverine?

Wolverine-Deadpool Mulher-Hulk foi cortada de Deadpool & Wolverine por ser 'woke', brinca Tatiana Maslany

Tatiana Maslany, que interpreta Jennifer Walters, tem sido alvo na internet por causa de sua participação na série. Recentemente, ela se viu no centro de um rumor bizarro criado por alguns YouTubers, que alegaram que Maslany estava furiosa com a Marvel Studios por cortar a Mulher-Hulk do filme Deadpool & Wolverine. Embora o boato tenha sido falso, a atriz parece ter tomado conhecimento da história.

Durante uma participação em um podcast, ao ser perguntada se poderia compartilhar algum detalhe do MCU, Maslany brincou:

“Eu estava em Deadpool & Wolverine. Tive duas cenas no filme. E então o Ryan Reynolds me demitiu porque disse: ‘Eu não gosto dessas cenas’. Agora estou processando a Disney.”

Ela continuou em tom de brincadeira: “Eu sempre falo sobre o quanto odeio o Wolverine e o Deadpool. Falo sobre isso o tempo todo. Também acho que deveria parar de empurrar minha agenda feminista e apenas reconhecer que Deadpool & Wolverine fez muito dinheiro, enquanto Mulher-Hulk só fez três dólares. Foi por isso que me cortaram, porque eu tinha essa agenda woke e queria trazê-la para o filme.”

E sim, para quem ainda não percebeu, tudo não passava de uma piada.

Embora Maslany tenha ironizado a situação, é triste que algumas pessoas tenham inventado essa história sobre sua suposta demissão de um filme do qual ela nunca fez parte.

Infelizmente, ela não deu nenhuma atualização sobre quando veremos Jennifer Walters novamente no MCU. Até agora, a Marvel Studios não anunciou planos para uma segunda temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e a personagem ainda não fez aparições em outros projetos.

Sabemos que ela estava em uma versão inicial do roteiro de Capitão América: Admirável Mundo Novo, mas, por enquanto, um filme dos Vingadores parece ser a possibilidade mais provável para seu retorno.

Você pode ouvir a entrevista completa com Tatiana Maslany aqui.

Deixe um comentário