De acordo com um ranking divulgado pela Nielsen, empresa de pesquisa e medição de dados, “Mulan” (Disney+) e “The Boys” (Amazon Prime Video) apareceram no Top 10 de programas mais assistidos em plataformas de vídeo sob demanda, quebrando a hegemonia da Netflix, que dominava as 10 posições até então.
O feito de “Mulan” é ainda maior quando lembramos que é o único da lista que exigiu pagamento adicional de 30 dólares além da assinatura do serviço em si.
Os dados referem-se à semana de 31 de agosto a 06 de setembro e você pode conferir no Top 10 da Nielsen abaixo:
Posição | Serviço | Nome | Número de Episódios | Minutos assistidos (em milhões) |
1 | Netflix | COBRA KAI | 20 | 2.171 |
2 | Netflix | LUCIFER | 75 | 1.415 |
3 | Amazon Prime Video | THE BOYS | 11 | 891 |
4 | Netflix | THE OFFICE | 192 | 843 |
5 | Netflix | CRIMINAL MINDS | 277 | 675 |
6 | Netflix | SHAMELESS | 121 | 639 |
7 | Netflix | AWAY (2020) | 10 | 631 |
8 | Netflix | GREY’S ANATOMY | 361 | 616 |
9 | Netflix | A LENDA DE KORRA | 52 | 541 |
10 | Disney+ | MULAN (2020) | 1 | 525 |
A tabela mostra que “Mulan” foi assistido durante 525 milhões de minutos, o que dá cerca de 4,5 milhões de visualizações, considerando que o filme tem um pouco menos de 2 horas de duração.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus