Mulan foi visto 4,5 milhões de vezes no Disney+ na semana de estreia nos EUA

Mulan-Premier-Access-Disney-Plus Mulan foi visto 4,5 milhões de vezes no Disney+ na semana de estreia nos EUA

De acordo com um ranking divulgado pela Nielsen, empresa de pesquisa e medição de dados, “Mulan” (Disney+) e “The Boys” (Amazon Prime Video) apareceram no Top 10 de programas mais assistidos em plataformas de vídeo sob demanda, quebrando a hegemonia da Netflix, que dominava as 10 posições até então.

O feito de “Mulan” é ainda maior quando lembramos que é o único da lista que exigiu pagamento adicional de 30 dólares além da assinatura do serviço em si.

Os dados referem-se à semana de 31 de agosto a 06 de setembro e você pode conferir no Top 10 da Nielsen abaixo:

PosiçãoServiçoNomeNúmero de EpisódiosMinutos assistidos (em milhões)
1NetflixCOBRA KAI202.171
2NetflixLUCIFER751.415
3Amazon Prime VideoTHE BOYS11891
4NetflixTHE OFFICE192843
5NetflixCRIMINAL MINDS277675
6NetflixSHAMELESS121639
7NetflixAWAY (2020)10631
8NetflixGREY’S ANATOMY361616
9NetflixA LENDA DE KORRA52541
10Disney+MULAN (2020)1525

A tabela mostra que “Mulan” foi assistido durante 525 milhões de minutos, o que dá cerca de 4,5 milhões de visualizações, considerando que o filme tem um pouco menos de 2 horas de duração.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário