
O FX, que faz parte do grupo Disney, encomendou o episódio piloto de Movers, uma nova comédia de ambiente de trabalho. O projeto tem direção e criação de Robert Ben Garant e Cathy Shim, conhecidos pela série Reno 911!, e será produzido em parceria com a 20th Television.
A série será em grande parte improvisada e vai acompanhar a vida instável e codependente de uma equipe de trabalhadores que fazem mudanças. Além de escrever e produzir, Garant e Shim também atuam no projeto.
Becky Lynch, nome artístico de Rebecca Quin, foi confirmada como parte do elenco principal. Conhecida mundialmente por sua carreira na WWE, ela tem se aventurado cada vez mais nas telas.
Ela vai aparecer também em Um Maluco no Golfe 2, sequência da comédia clássica da Netflix, com estreia marcada para 25 de julho. Além disso, está envolvida em uma nova série de Star Trek comandada por Alex Kurtzman, para o Paramount+.
O elenco de Movers conta ainda com Maz Jobrani (Superior Donuts), Darius Homayoun (Teerã), Tanael Joachim e Manny Montana (Coração de Ferro, Good Girls).
Momento de transição para Becky Lynch
Antes de Movers, Becky já tinha feito participações na série Billions, dublês em Vikings, e interpretou Cyndi Lauper em um episódio de Young Rock, da NBC.
Seu destaque fora dos ringues começou em 2018, quando assumiu o personagem “The Man” na WWE, ganhando enorme atenção. No ano seguinte, participou do primeiro evento principal feminino da história da WrestleMania, vencendo Ronda Rousey e Charlotte Flair para conquistar os títulos do Raw e SmackDown ao mesmo tempo.
Mesmo com as novas oportunidades na atuação, Becky continua ativa na WWE. No WrestleMania 41, ela voltou aos ringues ao lado de Lyra Valkyria e conquistou o título de duplas feminino.
Pouco tempo depois, se voltou contra sua parceira e a venceu para ficar com o cinturão do WWE Women’s Intercontinental Championship.
Futuro na WWE pode depender do destino de Movers
Caso o piloto de Movers seja aprovado e se transforme em série completa, a agenda de Becky Lynch pode ficar ainda mais apertada. A rotina intensa de gravações pode influenciar sua presença como lutadora em tempo integral.
No momento, ela está confirmada para defender seu título contra Lyra Valkyria e Bayley em uma luta tripla no evento Evolution, marcado para 13 de julho.
Caso Movers avance para série, a exibição deve ocorrer tanto no canal FX quanto no streaming pelo Disney+. Ainda não há previsão de estreia, nem mais detalhes sobre os personagens. Como acontece com outros pilotos, mudanças podem ocorrer ao longo da produção.