
Krysten Ritter está oficialmente de volta como Jessica Jones no MCU. Depois de tantos rumores, a atriz foi confirmada na segunda temporada de Demolidor: Renascido, mas seu retorno pode ir além de uma participação especial.
De acordo com o insider Daniel Richtman, a Marvel está considerando desenvolver uma nova série focada em Jessica Jones.
A decisão dependeria diretamente da recepção do público à personagem no retorno já confirmado em Demolidor: Renascido.
A ideia faria parte de um movimento maior da Marvel Television, que estaria apostando mais em histórias de escala urbana e pé no chão, semelhantes às que foram feitas na época da Netflix.
Os eventos grandiosos devem ficar reservados para os filmes e os personagens mais ligados aos Vingadores.
Participação cancelada em outras produções
Antes de ser confirmada em Demolidor: Renascido, Krysten Ritter chegou a ser cotada para aparecer em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e em Eco.
Esta última parecia mais próxima de acontecer, mas acabou sendo descartada quando a série ganhou o selo Marvel Spotlight e foi tratada de forma independente.
Durante o evento Disney Upfronts, Ritter subiu ao palco ao lado de Charlie Cox para anunciar sua volta ao papel.
“É ótimo estar de volta. Depois de três temporadas de Jessica e Os Defensores, agora faço parte do MCU. Estou animada para trazer essa personagem de volta. Sem revelar muito, ainda tem muita coisa vindo aí para a Jessica Jones.”
E os outros Defensores?
Questionado sobre a possível participação de Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro) em Demolidor: Renascido, o chefe da Marvel Television, Brad Winderbaum, respondeu:
“O foco é não apressar as coisas e contar a melhor história. Pensar nesses encontros é empolgante, mas precisa haver um motivo para acontecer. Às vezes fizemos isso bem, outras vezes foi corrido demais. A história precisa ser o que guia o caminho.”
A primeira temporada de Demolidor: Renascido está disponível no Disney+, e a segunda deve estrear no ano que vem. A possível nova série da Jessica Jones ainda não foi oficializada.