Mark Ruffalo terá forma humana em She-Hulk

Mark-Ruffalo-em-She-Hulk-1024x576 Mark Ruffalo terá forma humana em She-Hulk

Uma das próximas produções programadas para chegar ao Disney+ em 2022 é a série solo de uma das novas heroínas da Marvel para a TV. She-Hulk ainda não ganhou um título oficial em português, mas todos sabemos que o seriado contará a história da Mulher-Hulk, a prima de Bruce Banner dos quadrinhos da Marvel Comics. A série terá Tatiana Maslany no papel da protagonista, atriz essa que já entregou um trabalho que beira a perfeição em Orphan Black, série da Netflix. Maslany vivia mais de 20 personagens em cena, todas clones de uma mesma pessoa, mas o talento da atriz é tanto, que era possível identificar características únicas em cada uma dessas personagens.

Até agora, uma data oficial de lançamento para a série não foi divulgada, mas sabemos que as filmagens estão perto do fim. Apesar de prevista para chegar em 2022 no Disney+, isso pode mudar devido à nova variante Delta e seu alto índice de contaminação nos Estados Unidos. Além da data, o elenco da série já ganhou alguns nomes, mas sabemos que outros maiores detalhes devem ser revelados apenas com o decorrer das próximas semanas.

Tatiana Maslany será Jennifer Walters, a prima de Bruce (Mark Ruffalo) Banner. Ela é uma advogada renomada, mas vê sua vida transformada quando recebe uma transfusão sanguínea de Bruce. Seus poderes acabam passando para ela e Jennifer se transforma na Mulher-Hulk.

Ruffalo voltará ao seriado como o cientista, mas pode ser que não esteja da mesma forma que o vimos pela última vez em Vingadores: Ultimato. Bruce tinha se tornado o Professor Hulk, mesclando seu corpo humano com sua versão gigantesca e verde, porém, de acordo com o site Giant Freakin Robot, será apenas sua versão humanoide que aparecerá na produção.

O site não conseguiu obter informações sobre como Bruce terá sua transformação revertida ou se isso será mostrado na série. Quando She-Hulk começar, Bruce pode já ter assumido sua forma humana e o público apenas aceitará o que lhe for exibido em tela.

Como sua transformação irá influenciar na vida de Jennifer também é um grande mistério, mas tudo o que aconteceu em Ultimato deve ter influenciado a cabeça de Banner, que perdeu Tony, Steve e, principalmente, Natasha.

A série She-Hulk será exclusiva do Disney+ e deve chegar em 2022 ao streaming.

Mais sobre She-Hulk

Deadpool e Mulher-Hulk podem ser melhores amigos no MCU
She-Hulk: Jameela Jamil revela seu entusiasmo com a série do Disney+
She-Hulk pode introduzir a Gangue da Demolição no MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário