#MandoMondays terá evento digital com estrelas de “The Mandalorian”

MandoMondays-1024x537 #MandoMondays terá evento digital com estrelas de "The Mandalorian"

A franquia Star Wars anunciou detalhes do evento online que acontecerá no dia 26 de outubro, próxima segunda-feira, no lançamento do #MandoMondays, um novo programa para o mundo todo que vai oferecer itens inspirados na série “The Mandalorian”.

O evento contará com as estrelas Pedro Pascal, Carl Weathers e Giancarlo Esposito, além dos apresentadores Anthony Carboni e Andi Gutierrez, e vai trazer revelações de novos brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros, quadrinhos, conteúdo digital e muito mais, todos inspirados em um dos maiores sucessos do Disney+. Alguns itens serão colocados à venda ou pré-venda no mesmo dia entre os principais varejistas do mundo, incluindo shopDisney.com e Amazon. A Disney tem sua loja oficial no Brasil, mas não sabemos ainda se os produtos serão lançados lá também: https://disney.com.br/shop

Através das redes sociais, os fãs foram convidados e participar, acessando o canal oficial Star Wars no YouTube.

Veja o clipe promocional no anúncio Star Wars:

Tradução: MandoMondays vai começar com um evento digital global com estrelas de #TheMandalorian, revelação de novos produtos e muito mais. Sintonize na próxima segunda-feira, 26 de outubro às 14:00 (Horário de Brasília) via Star Wars no YouTube para ver as novidades.

Depois que os assinantes assistirem aos episódios de “The Mandalorian” a sexta-feira no Disney+, eles poderão visitar o site MandoMondays.com toda segunda-feira para ver quais novos brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros, quadrinhos, conteúdo digital e muito mais serão revelados. O Mando Mondays vai durar nove semanas, terminando em 21 de dezembro e os assinantes brasileiros também poderão participar, já que os episódios serão lançados simultaneamente com os Estados Unidos a partir do lançamento do Disney+ no Brasil em 17 de Novembro.

“Quando ‘The Mandalorian’ estreou no ano passado no Disney+, a série se tornou um fenômeno instantâneo, com fãs de todas as idades expressando entusiasmo por produtos relacionados a seus personagens icônicos, especialmente o Baby Yoda (The Child/A Criança)”, disse Kareem Daniel, presidente da divisão de produtos de consumo, jogos e publicações da Disney. “Neste outono (hemisfério norte), enquanto o mundo continua a assistir ao desenrolar da narrativa, daremos vida a essa história única de Star Wars por meio de uma seleção obrigatória de brinquedos, livros, quadrinhos, conteúdo digital e muito mais.”

Leia também:
• The Mandalorian: O que esperar da Temporada 2 no Disney Plus em 30/10
• The Mandalorian 2ª temporada: tudo o que você precisa saber!
• The Mandalorian: 2ª Temporada terminou filmagens apenas 5 dias antes do bloqueio
• Série de Obi-Wan Kenobi terá o mesmo visual realista de The Mandalorian
• The Mandalorian: Terceira temporada não deve ser afetada pelo Covid

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário