O Star+ adicionou nesta sexta-feira mais 9 filmes e documentários em seu catálogo, incluindo o novo drama Eu, Traidor. A produção argentina, estrelada por Mariano Martínez, conta a história de um jovem empresário que tenta abrir uma empresa de pesca em uma cidade remota da Patagônia.
As novidades incluem também o Echo In The Canyon, um documentário que explora as raízes da cena musical de Los Angeles, apresentando grupos como The Byrds, The Beach Boys, Buffalo Springfield e The Mamas and the Papas.
Para quem quiser conhecer um dos primeiros filmes de Leonardo DiCaprio, chegou hoje O Despertar de um Homem, quando ele atuou em sua primeira grande produção ao lado de Robert De Niro, justamente quem o escolheu na seleção de elenco entre outros 400 jovens.
Conteúdos removidos
Além das adições desta sexta, o Star+ também removeu a quarta temporada de The Masked Singer e o especial de pré-estreia da temporada 4 do reality show, adicionados respectivamente em 16 de fevereiro e 11 de fevereiro de 2022. O especial mostrava todas as 16 máscaras e as primeiras pistas da temporada, além de clipes com a confecção de cada fantasia.
Confira a lista com as sinopses a seguir, organizada por data de lançamento, começando pelos mais recentes.
Eu, Traidor (2022)
Máximo Ferradas, empresário e filho mais novo de uma poderosa família de pescadores, pede a Francisco, seu pai, a sua parte da herança e assim, ele inicia uma longa jornada que o levará a terras distantes, tentando construir seu próprio “império”. Ele se instala em “Perla del Mar”, uma vila de pescadores na Patagônia argentina, onde conhece Caviedes, um simpático e enigmático empresário, Coletto, pescador artesanal, e Maite, uma linda e solitária mulher, por quem se apaixona pela primeira vez.
Echo In The Canyon (2019)
Echo in the Canyon celebra a explosão da música popular surgida em Laurel Canyon, em Los Angeles, na metade dos anos 1960, quando a música folk foi incorporada ao rock and roll por bandas como The Byrds, The Beach Boys, Buffalo Springfield e The Mamas & The Papas, criando o que ficou conhecido como California Sound.
Foi um movimento que ocorreu de 1965 a 1967, quando as bandas iam a Los Angeles para imitar os Beatles. Assim, Laurel Canyon se transformou em um berço de criatividade e colaboração para as novas gerações de músicos, que logo comporiam um símbolo inegável na história da música popular americana.
Vingança a Sangue-Frio (2019)
Nels Coxman (Liam Neeson) dirige um limpa-neves e recentemente foi nomeado Cidadão do Ano em sua pequena cidade no Colorado por manter as estradas sempre abertas durante o inverno. No entanto, a vida tranquila de Nels com sua esposa (Laura Dern) fica fora de controle abruptamente quando seu filho é injustamente assassinado por um cartel de drogas local.
Tomando a lei com suas próprias mãos e usando apenas as ferramentas de um homem comum e motorista de um limpa-neve, Nels sai em busca de vingança, mas inadvertidamente inicia uma guerra de gangues que ameaça engolir a cidade, a menos que ele a termine primeiro.
Pixels (2015)
Alienígenas confundem os videogames clássicos como uma declaração de guerra e resolvem atacar a Terra usando jogos como Pac-Man, Donkey Kong, Galaga, Centipede e Space Invaders como modelos para seus vários ataques. O presidente Will Cooper (Kevin James) tem que recorrer a seu melhor amigo de infância, o campeão de videogame dos anos 80 Sam Brenner (Adam Sandler) para liderar uma equipe de jogadores da velha escola (Peter Dinklage e Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.
Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015)
Em um filme original e eletrizante carregado de apresentações musicais ao vivo, Meryl Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heroína da guitarra que cometeu um mundo de erros ao perseguir seu sonho de estrelato no rock. De volta à casa, Ricki tem uma chance de redenção e de finalmente acertar as coisas enquanto enfrenta a música com sua família.
A Mentira de Armstrong (2013)
Lance Armstrong foi considerado uma das maiores figuras do esporte de todos os tempos e colocou o ciclismo competitivo no centro das atenções globais, superando o câncer e vencendo o Tour de France sete vezes. Esse sucesso lhe rendeu uma imensa fortuna e fama mundial, além de ser uma das histórias esportivas mais influentes e inspiradoras e um fenômeno da cultura pop, graças à sua iniciativa Livestrong.
A partir de 2009, o documentarista vencedor do Oscar, Alex Gibney, seguiu Armstrong por quatro anos narrando seu retorno ao ciclismo após a aposentadoria, enquanto tentava ganhar seu oitavo título. Inesperadamente, Gibney também estava lá em 2012, quando Armstrong admitiu o doping, após uma investigação criminal federal, acusações públicas de doping por seus ex-companheiros de equipe e uma investigação da Agência Antidoping dos EUA, que levou o CEO da USADA, Travis Tygart, a concluir que a equipe de Armstrong tinha executado o programa de doping mais sofisticado, profissionalizado e bem sucedido que o esporte já viu.
2019: O Ano da Extinção (2009)
Em 2019 uma praga desconhecida transformou a população mundial em vampiros sedentos de sangue. À medida que a população humana se aproxima da extinção, os vampiros devem capturar e cultivar todos os humanos restantes, ou encontrar um substituto ao sangue antes que seja tarde. No entanto, um grupo secreto de vampiros faz uma descoberta notável, que tem o poder de salvar a raça humana.
Super-Herói: O Filme (2008)
Depois de ser picado por uma libélula geneticamente alterada, o nerd Rick Riker desenvolve habilidades sobre-humanas. Rick decide usar seus novos poderes para o bem e se torna um super-herói fantasiado que combate o crime conhecido como “A Libélula”. No entanto, no seu caminho está o vilão Lou Landers. Depois que um experimento dá errado, Lou desenvolve o poder de roubar a força vital de uma pessoa e em uma busca covarde pela imortalidade se torna o supervilão “A Ampulheta”. Com força inimaginável, velocidade inacreditável e meias profundamente desconfortáveis, a Libélula será capaz de parar as areias da Ampulheta e salvar o mundo?
O Despertar de um Homem (1993)
Para Toby Wolff e sua mãe divorciada Caroline, a vida nos anos 1950 não era só diversão e jogos. Esses dois espíritos livres e viajantes se estabelecem no noroeste do Pacífico, onde a vida seria melhor. Eles queriam que fosse. Quando Caroline conhece um educado mecânico, as coisas parecem melhorar. Mas, quando os dois se casam, Toby e Caroline logo descobrem que o homem é um alcoólatra abusivo e irracional e lutam para ter esperança em uma situação impossível. Baseado na história real de Tobias Wolff.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus