Lançamentos do Disney+ em Novembro de 2025 | Lista completa e atualizada

Lancamentos-Novembro-Disney-Plus Lançamentos do Disney+ em Novembro de 2025 | Lista completa e atualizada

O mês de novembro está cheio de novidades no catálogo do Disney+, e desta vez não são apenas séries que chamam a atenção. Pela primeira vez em muito tempo, a programação mensal traz uma lista de filmes bem melhor, com vários títulos de peso que chegam nas próximas semanas.

A seguir, você confere os destaques de novembro, com detalhes sobre cada produção já confirmada e também algumas que ainda não foram incluídas oficialmente na programação, mas que nós do Guia Disney+ Brasil já sabemos que estão chegando. Mais abaixo, inserimos tabelas contendo a relação completa de tudo o que está marcado para chegar no mês.

Filmes de destaque no mês

O primeiro grande lançamento do mês chega logo no dia 5 de novembro, com Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. A nova produção da Marvel Studios estará disponível tanto em Widescreen quanto no formato IMAX Enhanced, apresentando uma versão inédita dos heróis mais antigos da Marvel.

No dia 12 de novembro, é a vez da comédia Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, sequência do sucesso de 2003 estrelado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan.

Uma semana depois, em 19 de novembro, estreia A Mão Que Balança o Berço, uma nova adaptação do suspense clássico de 1992, agora em formato moderno.

E, fechando os grandes lançamentos de cinema do mês, Os Roses: Até Que a Morte os Separe chega em 20 de novembro, com Olivia Colman e Benedict Cumberbatch interpretando um casal em meio a uma guerra conjugal.

Outros filmes que chegam em novembro

Além dos títulos principais, novembro também terá boas estreias para quem curte documentários e histórias inspiradoras.

Em 7 de novembro, a National Geographic lança Amor + Guerra, um documentário sobre a premiada fotógrafa Lynsey Addario, que arrisca a vida cobrindo conflitos ao redor do mundo.

No dia 24 de novembro, estreia Chris Hemsworth: Uma Viagem para Recordar, um registro pessoal em que o ator australiano leva o pai, diagnosticado com Alzheimer, em uma jornada repleta de lembranças. O filme é gravado com estética de filme caseiro e mostra o lado mais íntimo do astro de Thor.

Séries de novembro

As séries também chegam com força total neste mês. Logo no dia 4 de novembro, estreia Tudo É Justo, uma comédia jurídica criada por Ryan Murphy e estrelada por Kim Kardashian, Sarah Paulson, Glenn Close, Naomi Watts e Teyana Taylor.

No dia seguinte, 5 de novembro, o Disney+ lança o suspense policial sul-coreano O Manipulado, que acompanha a vida de um jovem injustamente preso e decide buscar vingança contra um homem misterioso que orquestrou tudo.

Já em 7 de novembro, é a vez de James Cameron apresentar o documentário dividido em duas partes Fogo e Água: Criando os Filmes de Avatar, que vai mostrar em detalhes o processo de produção e curiosides da franquia bilionária.

Também em 7 de novembro, os fãs de k-pop poderão assistir Seventeen: Our Chapter. Na América Latina, o Disney+ divulgou que os quatro episódios estarão disponíveis de uma só vez, mas acreditamos que foi um erro e serão capítulos semanais às sextas-feiras.

Em 13 de novembro, é a vez de A Vida Secreta das Esposas Mórmons lançar sua terceira temporada completa e com retorno confirmado de Jen Affleck ao #MomTok.

No fim do mês, em 26 de novembro, estreia The Beatles: Anthology, uma nova versão remasterizada e expandida da série documental de 1995. A produção terá lançamentos diários, com três episódios por dia durante três dias consecutivos, totalizando nove episódios.

Todas as outras séries terão estreias semanais, com novos episódios lançados toda semana, exceto Fogo e Água: Criando os Filmes de Avatar, que chega completa, com seus dois episódios disponíveis no mesmo dia.

As séries que já estavam lançando episódios semanais e continuam em novembro são: Amor de Mentirinha, A Rainha da Pérsia, A Escrava Isaura, The Voice Brasil, Disney Twisted-Wonderland: A Série, Crime de Uma Dinastia: O Caso Murdaugh, Wandance, The Kardashians e Até que se Prove o Contrário.

Conteúdos extras e lançamentos surpresa

Como de costume, o Disney+ não revelou todos os lançamentos oficiais na sua lista mensal. Mas nós confirmamos alguns títulos que estarão disponíveis mesmo sem constar na divulgação inicial:

  • O Manipulado (nova série sul-coreana) – 5 de novembro
  • Fogo e Água: Criando os Filmes de Avatar7 de novembro
  • Amor + Guerra (documentário da National Geographic) – 7 de novembro
  • Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda12 de novembro
  • Sebastian Maniscalco: It Ain’t Right (especial de stand-up) – 21 de novembro
  • Chris Hemsworth: Uma Viagem para Recordar24 de novembro

A Bastarda: estreia argentina ainda sem data definida

O Disney+ confirmou oficialmente o lançamento da série argentina A Bastarda ainda para novembro, mas sem uma data exata. Como a primeira exibição será no Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata, na Argentina, em 9 de novembro, o lançamento por streaming deve acontecer logo depois dessa apresentação.

Séries em pausa e estreias adiadas

Algumas produções entrarão em hiato e não terão novos episódios em novembro.

Para quem estava acompanhando o anime Cat’s Eye, não haverá novos episódios em novembro. Após lançar seu sexto episódio, a série entra em pausa e retorna em 26 de dezembro novamente com episódios semanais.

O drama policial Uma Mente Excepcional também entra em pausa depois de lançar seu sétimo episódio da segunda temporada. O retorno está previsto apenas para 2026, provavelmente em janeiro, mas ainda sem data exata.

Os Feiticeiros Além de Waverly Place lançou na América Latina apenas a primeira parte da segunda temporada em outubro, e o Disney+ ainda não confirmou quando a Parte 2 ficará disponível.

Séries que chegam ao fim em novembro

Várias produções que estavam com episódios semanais chegam ao fim neste mês. São elas:

  • Até Que se Prove o Contrário (fim da terceira temporada em 13 de novembro)
  • Amor de Mentirinha (fim da temporada em 15 de novembro)
  • A Rainha da Pérsia (fim da novela da Record em 17 de novembro)
  • Crime de Uma Dinastia: O Caso Murdaugh (fim da minissérie de true crime em 19 de novembro)

O Professor – 2ª temporada ainda sem previsão no Brasil

A segunda temporada de O Professor, série do FX, estreia em 19 de novembro nos Estados Unidos e em outros países de língua inglesa. No entanto, como a primeira temporada demorou cerca de três meses para chegar ao Disney+ no Brasil, é bem provável que o lançamento nacional também sofra atraso.

Impuros, Amor da Minha Vida e Meu Querido Zelador

Essas três séries terão temporadas novas no Disney+, mas ainda não sabemos se será este mês. Todas elas tiveram suas páginas atualizadas no Disney+ no dia 1º de novembro com a inserção do aviso “Nova temporada confirmada”. Impuros receberá em algum momento a sexta temporada, Amor da Minha Vida vai lançar os episódios do segundo ano e Meu Querido Zelador vai entrar na quarta temporada.

Lista completa de Novembro de 2025

Veja a seguir a lista completa do mês, incluindo lançamentos garantidos e aqueles que aguardam confirmação. Vale acompanhar de perto as atualizações que faremos neste post ao longo do mês, porque, como dito, muitas novidades acabam chegando sem divulgação, então a lista certamente ainda vai crescer.

E por fim, um recado ao TudoCelular e outros sites que adoram “se inspirar” em nossos artigos: quer copiar nosso conteúdo? Sem problemas, mas sejam honestos e citem a fonte, só isso.

Filmes, Documentários e Especiais

DataTítulo
01/11Fortnite x The Simpsons: Apocalypse D’Oh (2025) ao meio-dia
02/11Fortnite | The Simpsons: Comic Con Stockholm Live – ao vivo às 08:30
05/11Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (2025)
07/11Amor + Guerra (2025)
07/11Yes Ma’am (2025) – Não confirmado no Brasil
08/11Rock & Roll Hall of Fame 2025 – ao vivo às 21:00
08/11What Specie Are You? (2025) – Não confirmado no Brasil
10/11Fortnite x The Simpsons: Sugar High (2025)
12/11Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda (2025)
14/11Um Natal Bem Jonas Brothers (2025)
17/01Fortnite x The Simpsons: Multiplidiocy (2025)
19/11A Mão Que Balança o Berço (2025)
20/11Os Roses: Até Que a Morte os Separe (2025)
21/11Sebastian Maniscalco: It Ain’t Right (2025)
24/11Chris Hemsworth: Uma Viagem para Recordar (2025)
24/11Fortnite x The Simpsons: The Incredible Bulk (2025)
28/11Preparação e Pouso: O Protocolo Bola de Neve (2025) – Não confirmado no Brasil

Séries

DataTítulo
01/11CoComelon Animal Time – Temporadas 1 a 3
04/11Tudo É Justo – T1:E1 a E3
05/11O Manipulado – T1:E1 a E4
07/11Fogo e Àgua: Criando Os Filmes De Avatar – Temporada 1
07/11Seventeen: Our Chapter – T1:E1
07/11A Pior Volta ao Mundo – Temporada 1
10/11Caroline Flack: Search For The Truth – Temporada 1 – Não confirmado no Brasil
26/11The Beatles: Anthology – T1:E1 a E3
A confirmarA Bastarda – Temporada 1

Novos Episódios e Temporadas

DataTítulo
01/11Amor de Mentirinha – T1:E8 (Às 11:30)
03/11A Rainha da Pérsia – T1:E16 a E20
03/11A Escrava Isaura – T1:E46 a E50 (Às 15:30)
03/11The Voice Brasil – T13:E5 (Às 22:30)
05/11Disney Twisted-Wonderland: A Série – T1:E2
05/11Crime de Uma Dinastia: O Caso Murdaugh – T1:E6
05/11Wandance – T1:E5
06/11The Kardashians – T7:E3
06/11Até que se Prove o Contrário – T3:E9
07/11Amor de Mentirinha – T1:E9 (Às 11:30)
08/11Amor de Mentirinha – T1:E10 (Às 11:30)
10/11A Rainha da Pérsia – T1:E21 a E25
10/11A Escrava Isaura – T1:E51 a E55 (Às 15:30)
10/11The Voice Brasil – T13:E6 (Às 22:30)
11/11Tudo É Justo – T1:E4
12/11Disney Twisted-Wonderland: A Série – T1:E3
12/11Crime de Uma Dinastia: O Caso Murdaugh – T1:E7
12/11O Manipulado – T1:E5 e E6
12/11Wandance – T1:E6
13/11A Vida Secreta das Esposas Mórmons – Temporada 3
13/11The Kardashians – T7:E4
13/11Até que se Prove o Contrário – T3:E10 (Fim da temporada)
14/11Seventeen: Our Chapter – T1:E2
14/11Amor de Mentirinha – T1:E11 (Às 11:30)
15/11Amor de Mentirinha – T1:E12 (Às 11:30) (Fim da temporada)
17/11A Rainha da Pérsia – T1:E26 a E30 (Fim da novela)
17/11A Escrava Isaura – T1:E56 a E60 (Às 15:30)
17/11The Voice Brasil – T13:E7 (Às 22:30)
18/11Tudo É Justo – T1:E5
19/11Disney Twisted-Wonderland: A Série – T1:E4
19/11Crime de Uma Dinastia: O Caso Murdaugh – T1:E8 (Fim da minissérie)
19/11O Manipulado – T1:E7 e E8
19/11Wandance – T1:E7
20/11The Kardashians – T7:E5
21/11Seventeen: Our Chapter – T1:E3
24/11A Escrava Isaura – T1:E61 a E65 (Às 15:30)
24/11The Voice Brasil – T13:E8 (Às 22:30)
25/11Tudo É Justo – T1:E6
26/11Disney Twisted-Wonderland: A Série – T1:E5
26/11O Manipulado – T1:E9 e E10
26/11Wandance – T1:E8
27/11The Kardashians – T7:E6
27/11The Beatles: Anthology – T1:E4 a E6
28/11The Beatles: Anthology – T1:E7 a E9
28/11Seventeen: Our Chapter – T1:E4

Deixe um comentário