Knock Off | Novo k-drama explora mundo dos produtos falsificados

Knock-off-k-drama-Disney-Plus Knock Off | Novo k-drama explora mundo dos produtos falsificados

A Disney anunciou a produção de um novo k-drama intitulado Knock Off, uma série dramática que mergulha no perigoso e sombrio universo dos produtos falsificados. Com estreia prevista para 2025, a série propõe uma visão realista sobre o impacto desse mercado ilícito na vida de pessoas comuns.

Knock Off acompanha a história de Kim Seong-joon, interpretado por Kim Soo-hyun, um trabalhador de escritório comum cuja vida é drasticamente transformada pela crise financeira asiática de 1997.

Desesperado para reconstruir sua vida após a devastação financeira, Seong-joon acaba se envolvendo no mercado global de produtos falsificados, rapidamente crescendo como uma figura importante nesse cenário ilícito.

A série também conta com Jo Bo-ah no papel de Song Hye-jung, a ex-namorada de Seong-joon, que agora é uma policial determinada a combater o comércio de mercadorias falsificadas. A tensão entre os personagens será um dos pontos altos da série, à medida que Hye-jung tenta desmantelar o império de falsificações que Seong-joon construiu.

Expansão de conteúdo asiático

Knock Off é dirigida por Park Hyeon-seok e escrita por Han Jung-hoon, que já trabalharam juntos na série Song of the Bandits, da Netflix. A série é parte de uma estratégia mais ampla da Disney para expandir seu catálogo de conteúdo asiático, especialmente após o sucesso de títulos como Em Movimento, A Próxima Aposta e O Pior do Mal.

A produção de Knock Off é a mais recente adição à crescente lista de k-dramas lançados pela Disney, que em 2024 lançou mais de 10 títulos da região Ásia-Pacífico.

Embora a Disney ainda não tenha divulgado a data exata de lançamento de Knock Off, a série está em produção e deve ser lançada em 2025. Com um enredo que combina drama, crime e uma crítica social ao mercado de produtos falsificados, Knock Off tem tudo para se tornar um dos destaques do catálogo de doramas do Disney+.

Deixe um comentário