Kate Hudson quase foi Andy em O Diabo Veste Prada – e se arrepende disso

Kate-Hudson-e-Anne-Hathaway Kate Hudson quase foi Andy em O Diabo Veste Prada – e se arrepende disso

Kate Hudson revelou que se arrepende de ter recusado um dos papéis mais icônicos do cinema. Durante sua participação no programa de rádio Capital Breakfast (via Entertainment Weekly), a atriz comentou sobre a oportunidade que deixou passar ao não aceitar interpretar Andy Sachs em O Diabo Veste Prada.

Hudson estava entre as atrizes consideradas para o papel principal no filme dirigido por David Frankel, ao lado de Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman e Kirsten Dunst. No fim, o papel ficou com Anne Hathaway, que brilhou na história ao lado de Meryl Streep.

“Foi uma decisão errada. Na época, era uma questão de agenda, eu não conseguia encaixar, mas deveria ter dado um jeito. Quando assisti ao filme, pensei: ‘Ugh'”, disse Hudson.

Apesar do arrependimento, a atriz também comentou que acredita que as coisas acontecem por um motivo, mas ainda sente que poderia ter feito dar certo.

O Diabo Veste Prada arrecadou US$ 327 milhões nas bilheteiras e recebeu duas indicações ao Oscar, se tornando um dos trabalhos mais marcantes de Hathaway.

Atrizes recusaram o papel antes de Anne Hathaway

O-Diabo-Veste-Prada Kate Hudson quase foi Andy em O Diabo Veste Prada – e se arrepende disso

David Frankel já havia revelado em entrevistas anteriores que o estúdio relutou em escolher Hathaway para o papel e, antes dela, tentou convencer Rachel McAdams a aceitar a personagem.

“Oferecemos o papel a Rachel McAdams três vezes”, disse Frankel à Entertainment Weekly. “O estúdio queria muito que fosse ela, mas ela estava decidida a não fazer o filme.”

Hudson também explicou que recusas desse tipo nem sempre acontecem por falta de interesse no projeto, mas sim por conflitos de agenda. “São momentos diferentes, com gravações acontecendo ao mesmo tempo”, explicou.

“Não é porque você não quer fazer, às vezes você simplesmente está envolvida em outra coisa. Mas essa foi uma que realmente me incomodou.”

O Diabo Veste Prada ganhará uma sequência

O-Diabo-Veste-Prada Kate Hudson quase foi Andy em O Diabo Veste Prada – e se arrepende disso

No ano passado, foi divulgado que a Disney está desenvolvendo uma continuação de O Diabo Veste Prada. A roteirista do primeiro filme, Aline Brosh McKenna (Crazy Ex-Girlfriend, Your Place or Mine), está em negociações para escrever o novo roteiro.

A sequência deve acompanhar Miranda Priestly (Meryl Streep) enfrentando desafios em sua carreira, agora que a indústria das revistas impressas está em declínio.

Além disso, o filme mostrará um embate com a personagem de Emily Blunt, que se tornou uma executiva influente em um grupo de luxo e controla os investimentos publicitários que Miranda precisa desesperadamente.

Enquanto novidades sobre o novo filme não são divulgadas, O Diabo Veste Prada está disponível no Disney+.

Deixe um comentário