
O drama O Rastreador ganhou espaço no coração dos fãs desde sua estreia em 2024, e Justin Hartley, que interpreta Colter Shaw, compartilhou os motivos por trás dessa repercussão.
Colter Shaw é um caçador de recompensas que encontra pessoas desaparecidas, por um pagamento. A série leva o telespectador por diversas cidades enquanto segue seu trabalho.
Em entrevista ao Men’s Journal, Hartley destacou a masculinidade do personagem:
“Ele não pede desculpas por sua masculinidade. Acho que é isso que as pessoas buscam.”
Mas esse papel vai além da força típica de herói: “É um homem por completo… Ele conversa, lê as pessoas, entende. Ele é um homem, não só um cara.”
Por fora, Shaw parece um cara forte e pronto pra ação, enfrentando brigas e tiroteios. Por dentro, ele é um ouvinte, aberto a outras formas de enxergar o mundo. Segundo Hartley, esse equilíbrio entre firmeza e sensibilidade faz dele alguém com quem as pessoas se identificam.
Novos segredos da família Shaw na temporada 3
O pano de fundo da história envolve um mistério familiar: a morte do pai de Colter, Ashton Shaw (Lee Tergesen). Na segunda temporada, descobrimos que a mãe, Mary Dove Shaw (Wendy Crewson), esteve envolvida em algo bem sério, influenciando a relação entre Colter, Russell (Jensen Ackles) e Dory (Melissa Roxburgh).
Hartley revelou que a terceira temporada vai se aprofundar ainda mais nesse enigma familiar:
“Vamos entender melhor por que minha mãe contratou aquele homem. Ela estava protegendo os filhos? Teve caso? O governo estava envolvido? Foi algo só da minha mãe? Por que ela mentiu e envolveu meu irmão?”
Agora que descobrimos o básico, a nova temporada promete revelar os motivos por trás dessas escolhas e aprofundar a complexidade da saga Shaw.
As temporadas 1 e 2 de O Rastreador estão disponíveis no Disney+.