Timothy Olyphant está de volta como o destemido Raylan Givens na aguardada minissérie do FX, intitulada Justified: Cidade Primitiva. Após oito longos anos desde o fim de Justified, Olyphant resgata seu emblemático chapéu de cowboy para protagonizar oito episódios neste retorno triunfal. E como se não bastasse a dose extra de adrenalina, desta vez ele conta com sua da vida real, Vivian Olyphant, que interpreta Willa, filha de Raylan. A Disney confirmou que a nova série chegará ao Brasil pelo Star+ em 13 de setembro, pouco menos de dois meses após sua estreia nos Estados Unidos.
Tendo deixado o Kentucky há 15 anos, Raylan Givens vive agora em Miami, um anacronismo ambulante que equilibra sua vida de agente federal e a de pai em meio período de uma menina de 15 anos. Seu cabelo está mais grisalho, seu chapéu está mais sujo e a estrada à sua frente é de repente bem mais curta do que a estrada atrás.
Um encontro inesperado em uma estrada deserta da Flórida o envia para Detroit. Lá ele se depara com Clement Mansell, também conhecido como o Homem Selvagem de Oklahoma, um sociopata violento que escapou das mãos dos melhores policiais de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente.
A advogada de Mansell, a nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo encontrando-se no meio entre polícia e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. O caminho desses três personagens se cruzam no estilo clássico de Elmore Leonard, para ver quem sai vivo da Cidade Primitiva.
O trailer de Justified: Cidade Primitiva lançado em junho mostrou que muita coisa aconteceu desde a última vez em que os fãs viram Raylan, e agora que ele tinha planos para fazer uma viagem de carro com sua filha para Miami, a convocação para uma força-tarefa estragou seus planos.
Justified: Cidade Primitiva estreia no Star+ em 13 de setembro de 2023.