Juíza é um demônio em novo dorama coreano do Disney+

The-Judge-From-Hell-Disney-Plus Juíza é um demônio em novo dorama coreano do Disney+

O Disney+ está expandindo seu catálogo de produções coreanas com o anúncio de The Judge From Hell, uma nova série original de ação e ficção científica, que recebeu no Brasil o título oficial de A Juíza do Inferno. Estrelada por Park Shin-hye, conhecida por Médicos em Colapso, e Kim Jae-yeong, de Amor no Contrato, a série promete uma combinação de romance e suspense criminal.

A história gira em torno de Bitna, uma juíza de elite interpretada por Park Shin-hye, que, embora pareça ter uma personalidade fria, esconde um segredo sobrenatural: ela é um demônio com a missão de enviar criminosos que não mostram arrependimento para o inferno.

Seu disfarce no mundo humano é de uma juíza controversa que costuma atribuir penas leves aos criminosos, gerando desaprovação pública.

Ao longo da série, Bitna encontra Han Daon, um detetive inteligente e afetuoso, interpretado por Kim Jae-yeong. Ele carrega suas próprias dores, mas sua vida muda drasticamente quando se cruza com a juíza.

Conforme eles se aproximam, desenvolvem sentimentos românticos, complicando a missão de Bitna de arrastar dez criminosos de volta ao inferno.

Trailer oficial

Escrita por Jo I-su, conhecido pelo minissérie de 2018 Louvor à Morte, e dirigida por Park Jin-pyo, que tem no currículo obras como Brave Citizen e Love Forecast, A Juíza do Inferno terá 14 episódios.

A série estreia no Disney+ no dia 21 de setembro de 2024, com novos episódios disponíveis todas as sextas e sábados. A data no Brasil ainda não foi divulgada.

Descrição oficial

Pôster oficial

The-Judge-From-Hell-Poster Juíza é um demônio em novo dorama coreano do Disney+

7 comentários em “Juíza é um demônio em novo dorama coreano do Disney+”

  1. Vi por um site que disponibiliza. Foi uma surpresa saber que era da disney, quando apareceu a logo no final de um episódio. Hoje já são 22 de setembro e nada de aparecer na disney. Acho que os streamings não investem propriamente no público de doramas. Não entendo. Em nenhum vc pode pesquisar facilmente por todos os doramas disponíveis. A pesquisa nunca é completa. Fora que não aceitam os termos “coreano”, “dorama” etc. Vc tem que ter paciência pra ver o catálogo todo e ir garimpando. Poxa, já está mais que na hora de reconhecer o imenso público brasileiro que prefere doramas.

    Responder
    • E bora ser sincero, o pessoal da coreia do sul é bom de fazer filme!
      Os efeitos especiais são maravilhosos! Do de exemplo os filmes A bruxa parte 1 e 2 e The Tyrant!
      O pessoal da Marvel deveria contratar esses caras pra fazer os filmes!

      Responder
  2. Outra coisa. Não fazem uma campanha antecipada para criar o Hype, meses antes. A gente só descobre quando já começou depois de muito tempo.

    Responder
  3. Bom dia ,ainda não vi no catalogo ainda hoje e 28/09/2024 quando vai estrear no Disney + do Brasil e é liberado para todos pacotes ?

    Responder

Deixe um comentário