
Jonathan Majors foi escalado para liderar o elenco de True Threat, novo longa de ação dirigido por Gerard McMurray. A trama acompanha Vernon Threat, um agente das Forças Especiais que parte em busca de justiça após a morte de seu filho adolescente, assassinado por uma gangue de Harlem conhecida como The Apollo Kids.
Determinando a enfrentar os responsáveis, Vernon invade o prédio onde o grupo se esconde, um edifício de 20 andares chamado The Carter. Ali, ele sobe andar por andar até chegar ao topo, onde está o líder da gangue — que também foi seu mentor, Shallow.
Estilo de luta 52 Blocks terá destaque no filme
Além da ação intensa, True Threat vai apresentar ao grande público o 52 Blocks, um estilo de artes marciais afro-americano. Essa será a primeira grande produção de cinema a explorar essa técnica como parte central das cenas de combate.
O roteiro foi escrito por McMurray em parceria com Hodge K. Johnson. A coordenação das cenas de ação está sob os cuidados de Larnell Stovall, indicado ao SAG Awards.
True Threat é o próximo lançamento da CAT5, empresa voltada para filmes de ação com forte apelo comercial. Criada por Alexis Garcia com apoio da Fifth Season, a produtora fez sua estreia com Working Man, filme estrelado por Jason Statham e dirigido por David Ayer, que estreia neste fim de semana.
A CAT5 foi lançada em maio de 2024 e tem como foco projetos de ação com alto potencial de bilheteria.
Jonathan Majors em nova fase da carreira
Majors também está confirmado no elenco do thriller Merciless, dirigido por Martin Villeneuve. Recentemente, estrelou Magazine Dreams, exibido no Festival de Sundance em 2023 e lançado em março deste ano. Ele também é conhecido por seus papéis em Lovecraft Country, Vingança & Castigo, Irmãos de Honra, Creed III, Quando Fazemos História e White Boy Rick.
No Universo Cinematográfico da Marvel, interpretou o vilão Kang, o Conquistador e suas Variantes, como Aquele Que Permanece, na série Loki e no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Via Deadline