Jonathan Majors é questionado sobre a possibilidade de voltar à Marvel e dá resposta curiosa

Jonathan-Majors-Kang Jonathan Majors é questionado sobre a possibilidade de voltar à Marvel e dá resposta curiosa

Jonathan Majors, que interpretou Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, voltou a ser questionado sobre a possibilidade de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator preferiu não entregar nada, mas deixou uma resposta no mínimo curiosa.

Em dezembro de 2023, Jonathan Majors foi considerado culpado de agressão e de assédio. As acusações estavam ligadas a uma briga com sua então namorada, Grace Jabbari. Pouco depois da decisão judicial, a Marvel Studios encerrou oficialmente sua parceria com o ator.

Desde então, Majors tem tentado reconstruir sua imagem. Ele completou um programa de reabilitação de 52 semanas voltado para casos de violência doméstica e manteve uma postura discreta em público.

Após o lançamento limitado do filme Magazine Dreams, que chegou a ser cotado para o Oscar antes das acusações, o ator vem buscando retomar a carreira gradualmente.

Rumores sobre o retorno de Kang

Mesmo após o afastamento, os rumores sobre um possível retorno de Majors ao papel de Kang continuaram circulando. O personagem foi apresentado como o grande vilão da Saga do Multiverso, antes de a Marvel decidir alterar seus planos e dar destaque a Doutor Destino (Robert Downey Jr.).

Até hoje, fãs e críticos aguardam uma explicação oficial sobre como a transição entre os dois vilões será retratada, mas muitos ainda esperam que Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não tenham sido as últimas aparições de Kang.

Em entrevista ao The U.S. Sun, Jonathan Majors reagiu de forma misteriosa quando questionado sobre o assunto. Como pode ser visto no vídeo compartilhado pelo jornal, o ator sorriu antes de responder: “Não posso dizer nada sobre isso.”

image-46 Jonathan Majors é questionado sobre a possibilidade de voltar à Marvel e dá resposta curiosa

Ao ser pressionado sobre a possibilidade de algo já estar em andamento, ele acrescentou: “Bem, é um multiverso, então sempre existe essa possibilidade. Há sempre muitas oportunidades para isso.” Majors também disse estar “muito feliz” por saber que muitos fãs ainda querem vê-lo de volta ao papel.

Como Majors soube que foi demitido

No início deste ano, o ator relembrou o momento em que descobriu que havia sido desligado da Marvel. A notícia chegou logo após ele deixar o tribunal em Nova York.

“Ele disse: ‘Vou te contar agora, assim você não se surpreende e já começa a processar isso. Eles te demitiram. A Marvel te demitiu.’”

Jonathan Majors descreveu os dias seguintes como um período difícil. “Houve dias em que eu me perguntava: isso é real? Foi uma dor que eu nunca tinha sentido, e ela só aumentava.”

Atualmente, Majors está envolvido em conversas sobre um novo projeto de super-herói, independente das grandes editoras. “Não tem relação com a DC ou a Marvel, mas é uma história bem interessante. Fico feliz por estar lendo algo novo.”

Ele comentou ainda sobre o processo de retomada da carreira: “Às vezes parece que não vai acontecer. E às vezes parece que começamos na próxima semana.”

Enquanto isso, o status de Kang no MCU permanece indefinido. O próximo filme dos Vingadores, que originalmente se chamaria A Dinastia Kang, agora tem o título Doomsday e está agendado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2026. A sequência, Vingadores: Guerras Secretas, estreia em 17 de dezembro de 2027.

Mesmo com a mudança de planos, a possibilidade de uma breve aparição de Jonathan Majors ainda não foi totalmente descartada.

Deixe um comentário