Uma das séries mais aguardadas do Disney+ é She-Hulk. Ainda sem um título oficial em português, as produção trará uma trama nunca antes contada em formato live-action. O seriado foi anunciado em 2020 e por enquanto teve poucos detalhes revelados. Kevin Feige confirmou em entrevistas passadas que o formato escolhido para a série será o de comédia de tribunal, um gênero conhecido como procedural. O presidente da Marvel Studios anunciou ainda que cada episódio deve durar meia hora, mas não comentou nada sobre quantos seriam.
[AVISO] Embora sejam rumores, o artigo contém potenciais spoilers, então esteja ciente disso antes de continuar.
As séries da Marvel vem variando no número do episódios. Enquanto WandaVision contou com nove, Falcão e o Soldado Invernal teve apenas seis episódios e o mesmo deve acontecer com Loki. Seguir o gênero de tribunal se encaixa perfeitamente na protagonista, cujo alter ego é Jennifer Walters, uma advogada. Nos quadrinhos, Jen consegue seus poderes após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. Mark Ruffalo viveu o cientista no MCU nos últimos dez anos e já foi confirmado no seriado.
Outro rosto conhecido será o de Tim Roth, confirmado para retornar ao mesmo papel do filme de 2008 do Incrível Hulk, onde interpretou o vilão Abominação. Ele não será o único antagonista por lá, afinal, já foi anunciado também que a heroína terá uma vilã influenciadora digital conhecida apenas como Lucy. Tatiana Maslany, conhecida por seu trabalho brilhante em Orphan Black, assumirá o papel principal da heroína.
Embora poucas informações da série tenham sido reveladas, rumores apontando novidades do roteiro começaram a circular ontem pelo Reddit. Uma suposta supervisora de roteiro teria divulgado na rede social algumas informações sobre a série:
- Ginger Gonzaga se juntará ao elenco, interpretando Tigra
A personagens surgiu em 1972, na série de quadrinhos The Cat. Embora não tenha dado certo, a personagem protagonista foi recriada e mudada de A Gata para Tigresa (Tigra, no inglês original). Ela apareceu como Tigresa oficialmente em 1974 e demorou para ganhar um papel de destaque nos quadrinhos da Marvel. Tigresa é o nome de Greer Grant, uma jovem que estava no segundo ano da faculdade quando conheceu o policial Bill Nelson. Eles se apaixonaram e se casaram, mas ele morreu anos depois, em um tiroteio.
Procurando emprego, Greer acaba trabalhando em um laboratório de sua antiga faculdade. Sua orientadora estava trabalhando em um projeto privado para permitir que as mulheres atingissem todo o seu potencial mental e físico, mesmo com todas as desvantagens que a sociedade lhes impunha. Greer foi uma das primeiras cobaias, assim como Shirlee Bryan, a pedido do milionário Malcolm Donalbain, que financiou o projeto. Malcolm queria dominar o mundo e criou em Bryan uma vilã de macacão amarelo e garras azuis. Greer então se transforma na heroína para impedir Malcolm.
Nos quadrinhos, a Tigresa já contou com a ajuda do Homem-Aranha e chegou a impedir o sequestro de sua orientadora por agentes da Hydra. Em um tiroteio, Greer é baleada e para salvar sua vida, a Dra. Tumolo combina seu DNA com um dos felinos, ligando sua a alma a do animal. Ela então passa a ter velocidade, agilidade, destreza, força sobre-humana e um fator cura acelerado. Quando assume a forma felina, ela se torna meio-humana, meio tigre e possui garras retráteis e uma cauda. Nos quadrinhos, Tigresa já participou de grupos como a SHIELD, o Quarteto Fantástico, Força-V, Vingadores e muitos outros.
Gonzaga já havia sido confirmada na série, mas seu personagem ainda não.
- Jenifer Walters era mais velha do que Bruce, mas por conta do Blip ela agora é mais nova.
- Ty Burrell irá retornar ao seu personagem como Leonard Samson.
- Liv Tyler também irá retornar como Betty Ross, mas só nos dois últimos episódios.
- Paul Rudd fará uma aparição como o Homem Formiga, mas apenas no último episódio.
- Tim Roth terá um novo visual do Abominação.
- General Ross introduzirá o Hulk Vermelho no MCU.
- Bomba-A/Rick Jones também deve ser mencionado (no filme do Incrível Hulk ele foi interpretado por Luke Perry, ator falecido em 2019).
- Amadeus Cho aparecerá no seriado.
Ele foi considerado por Reed Richards, do Quarteto Fantástico, como a 7ª pessoa mais inteligente do mundo. É ele quem ajuda a Mulher-Hulk a descobrir sobre os Illuminati, o grupo que manda Bruce Banner para o espaço. Após descobrir como transferir a genética radioativa de Bruce para seu corpo, Cho se transforma no Totalmente Incrível Hulk.
- Os Mutantes farão uma aparição.
- Jennifer Aniston quase foi contratada para ser a irmã mais velha de Jen Walters.
- Jessica Jones fará sua introdução no MCU, como uma investigadora particular de uma advogada rival. Ela deve aparecer em um único episódio.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus